Celebridades

Cristiano Ronaldo revela como filhos reagiram à morte de um dos gêmeos

A mulher do jogador, Georgina Rodriguez, estava grávida de gêmeos. Em entrevista, Cristiano contou como foi difícil contar aos filhos que um dos bebês havia morrido

3 min de leitura
16 Nov 2022 - 19h55 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 19h55

Em abril deste ano, o menino que Georgina Rodriguez esperava morreu no parto, e apenas a menina sobreviveu. Em entrevista, Cristano, de 37 anos, relembrou o drama de contar para a família.

Cristiano Ronaldo chorou ao contar para o apresentador britânico Piers Morgan, da TalkTV, como foi difícil revear aos seus filhos que um dos bebês que Georgina Rodriguez esperava tinha morrido. Segundo o jogador português, as crianças estavam animadas para receber os pais e os gêmeos, e ele teve que contar para cada um deles o que tinha acontecido.


Cristiano Ronaldo, sua esposa e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


“Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: 'cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?'”, contou ele, revelando que chorou muito principalmente ao dar a notícia para o primogênito, Cristiano Jr., de 12 anos. 

Segundo o jogador, seus filhos mais novos, Eva e Mateo, de 5 anos, e Alana Martina, de 4 anos, demoraram mais para a processar a notícia. 

Seis meses após a perda e apesar de ser um assunto muito difícil em sua casa, Cristiano conta que acabou sendo um fator que o uniu ainda mais com os filhos e com a mulher. “Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu".

Cristiano revelou que guarda as cinzas do filho em sua casa, e que criou uma capela no porão onde também estão guardados os restos mortais do pai, José Dinis Aveiro, que morreu em 2005 por insuficiência hepática. “É algo que quero guardar para o resto da minha vida e não jogar no oceano ou no mar. Eles continuam comigo. Tenho uma igrejinha no andar de baixo, uma capela, e mantenho meu pai e meu filho lá".

Piers perguntou se Cristiano conversa com eles, e emocionado, disse que fala o tempo todo, eles o ajudam a ser um homem melhor, uma pessoa melhor e  um pai melhor.

O atacante português finalizou contando como, apesar de sua dor, sua agitada agenda de futebol continuou, segundo ele, foi apenas o amor de sua família que o ajudou. 

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez e os filhos, Cristiano Jr., Mateo, Eva, Alana e Bella. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo