Celebridades

Cristiano Ronaldo posta foto com a filha recém-nascida após morte de gêmeo

'Amor para sempre', escreveu ele na legenda após perda de gêmeo. A gravidez tinha sido anunciada em outubro de 2021. Cristiano Ronaldo e Georgina são pais de mais 4 crianças.

30 Abr 2022 - 17h27 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 17h27
Cristiano Ronaldo posta foto com a filha recém-nascida após morte de gêmeo Lorena Bueri

Cristiano Ronaldo, atacante do Manchester United, publicou no seu perfil do Instagram, neste sábado (30), uma foto da sua filha recém-nascida. Ele escreveu na legenda " forever love..." em tradução livre "amor para sempre". Na foto em preto e branco, ele segura a filha no colo. O irmão gêmeo dela morreu na semana passada, como o jogador revelou. "É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", declarou ele.


Foto: Cristiano Ronaldo e sua filha. (Reprodução/Instagram)


O jogador português, que namora a modelo Georgina Rodriguez, foi às redes sociais compartilhar que seria pai de gêmeos em outubro do ano passado, publicando uma foto do lado da sua namorada e mostrando o exame de ultrassom. Muitos dos seus seguidores e famosos comentaram a publicação deste sábado, com emojis e solicitação de felicidade. Até o rei do futebol Pelé mandou mensagem "Que Deus abençoe", declarou. Os atletas Karim Benzema, Marcus Rashfoed e Edu Aguirre enviaram mensagens carinhosas. "Minhas vidas", escreveu sua irmã, Katia Aveiro.

Cristiano é pai, além da recém-nascida, e de outros quarto filhos. O mais velho, Cristiano Jr., tem 11, e os gêmeos Eva e Mateo, de 4 anos, eles nasceram nos Estados Unidos, por ser fruto de uma barriga de aluguel. Com Georgina, com quem está junto desde 2016, ele tem a pequena Alana de 3 anos.

Cristiano Ronaldo iniciou sua carreira com 9 anos, sempre mostrando um bom desempenho. Cristiano já faturou o troféu de melhor jogador do mundo, nos anos de 2008, 2013, 2014, 2016, 2017, como jogador do real Madrid e Manchester united.Em sua atuação na seleção de Portugal, ganhou o título da liga das nações em 2019 e a eurocopa em 2016. Atualmente é atacante no Manchester United desde de 2021, sua primeira passagem no time foi no período de 2003 a 2009.

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo