Esportes

Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United

A janela de transferência tem início em começo de setembro e pode fechar um ciclo negativo, entre o craque português e o time inglês, segundo a rede BBC. Roma e Sporting demonstram interesse pelo jogador.

16 Ago 2022 - 15h11 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 15h11
Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United  Lorena Bueri

Rumores desde junho, conforme noticia o jornal italiano La Repubblica,  dão como certa a saída prematura de CR7, do Manchester United. Confusões envolvendo o técnico holandês Erik ten Hag, adepto de um modelo de jogo priorizando velocidade e  força física, já utilizado pelo treinador, em sua passagem pelo Ajax da Holanda e um possível clima ruim de vestiário, podem selar a saída do craque português dessa temporada na Inglaterra. Apesar disso, o comandante do time inglês ressalta a importância que o português tenha, com sua experiencia, qualidades para ajudar o Manchester em tempos melhores.

Possibilidades na Europa não faltam a CR7,   esse ponta de lança português capitão da seleção principal e consagrado em clubes como o Real Madrid e Juventus de Turim.  A imprensa italiana aponta interesse no português, pela Roma de Mourinho, ou até mesmo uma volta às origens para o Sporting de Lisboa, time que alçou Cristiano ao futebol internacional, em 1997.


Cristiano Ronaldo na Seleção de Portugal. Fonte/Reprodução ESPN


Após 12 anos, essa é a segunda passagem de  CR7 aos Red Devils ingleses, negociada  no final de 2021.  Nesse período o jogador contou com boas atuações no campeonato inglês e Liga UEFA, jogando seu jogo 200 na Premier League. No começo desse ano o craque chegou à marca de 807 gols na carreira, superando o austríaco  Josef Bican (805) e assinalando seu nome no ranking FIFA  dos maiores goleadores.

CR7  é o maior artilheiro da seleção portuguesa e fez os dois gols que classificaram o time para a Copa do Catar no final desse ano. Desde 2007, alterna com o argentino Lionel Messi,  o prêmio de melhor jogador do mundo,  seu grande rival nessa categoria, nos últimos anos. Com frequencia o jogador também é lembrado como figura certa,  numa galeria de nomes consagrados do futebol, figurando entre nomes  como Pelé, Garrincha, Maradona, Di Stéfano  e o português Eusébio. 

Foto Destaque Cristiano Ronaldo no Manchester United. Fonte Reprodução/Lance

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo