Esportes

Cristiano Ronaldo marca, e Manchester United avança na Liga Europa

Em confronto válido pela 5ª rodada da Liga Europa, o Manchester United de Cristiano Ronaldo venceu por 3 x 0 a equipe do Sheriff da Moldávia, e garantiu vaga para a próxima fase da competição.

28 Out 2022 - 10h50 | Atualizado em 28 Out 2022 - 10h50
Cristiano Ronaldo marca, e Manchester United avança na Liga Europa Lorena Bueri

Em confronto válido pela 5ª rodada da Liga Europa, o Manchester United recebeu nesta quinta-feira (27) o Sheriff da Moldávia no estádio Old Trafford. A partida terminou em 3 x 0 para os donos da casa, gols de: Dalot, Rashford e Cristiano Ronaldo.


Cristiano Ronaldo marcou o terceiro gol da equipe na partida. Foto reprodução / Manchester United Instagram


Resumo da partida:

A equipe do técnico Erik Ten Hag mostrou porque é um dos favoritos para vencer a Liga Europa. Mesmo enfrentando um time inferior tecnicamente, os Red Devils controlaram a partida desde o primeiro minuto de jogo. Porém, mesmo com o grande volume de jogo e muitas oportunidades criadas, o Manchester United conseguiu abrir o placar somente aos 43’ minutos com o lateral-direito Dalot de cabeça. 

O segundo tempo continuou no mesmo ritmo, Manchester United pressionando e o Sheriff tentando se defender. Aos 20’ minutos, Rashford de cabeça ampliou o placar para os Red Devils. E para fechar o placar, Cristiano Ronaldo marcou seu terceiro gol na temporada, o seu segundo gol na Liga Europa. Após tentativa de cabeça que o goleiro defendeu, Cristiano pegou o rebote e deu números finais à partida, 3 x 0.

Técnico elogia a atuação de Cristiano Ronaldo:

Depois do afastamento no clássico contra o Chelsea no final de semana, Cristiano Ronaldo voltou a campo como titular da equipe no confronto da Liga Europa. Após a partida, o técnico Erik Ten Hag elogiou a atuação do português. “ Foi excelente ver Ronaldo marcar. Ele criou jogadas, o time gerou oportunidades para ele, e ele sabe que tem essa capacidade para finalizar. Ele precisava de um gol e estou confiante de que vêm aí mais gols”. 

Mesmo com três gols marcados em três meses de temporada, Cristiano Ronaldo busca melhorar seus números na artilharia do Manchester United. E o técnico acredita na melhora do desempenho do atacante. “Ele não desistiu. Acho que é sobre isso o que sua carreira tem sido, é por isso que ele é tão bom e, no final, ele foi recompensado. A pressão está sempre aí. Hoje, ele conseguiu sua confirmação e vai crescer a partir dela. Ele está com fome. Ele joga com desejo e quer marcar o máximo de gols possíveis. Ele precisa investir muito, e o time também para colocá-lo nas posições corretas” - Completou o técnico Ten Hag.

Sequência da temporada:

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 12 pontos na Liga Europa e já garantiu vaga para a próxima fase da competição. A equipe agora enfrenta a Real Sociedad fora de casa em busca da liderança do grupo E, na próxima quinta-feira (03/11). Já pelo Campeonato Inglês, a equipe volta a campo para enfrentar o West Ham no próximo domingo (30) às 13:15 (horário de Brasília) no Old Trafford.

 

Foto destaque. Reprodução / Manchester United Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo