Esportes

Cristiano Ronaldo estreia no futebol árabe em amistoso contra o PSG

CR7 entrará com a braçadeira de capitão do combinado de seu cube Al Nassr e o Al Hilal, nessa quinta (19), em Riad. Será o reencontro do astro português, com Messi, desde a Copa do Catar.

17 Jan 2023 - 10h34 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 10h34
Cristiano Ronaldo estreia no futebol árabe em amistoso contra o PSG Lorena Bueri

Cristiano Ronaldo, 37 anos, finalmente estreará em campos árabes, defendendo a camisa do Al Nassr. O português fechou contrato com o clube no começo de janeiro e as cifras impressionam.

 CR7 terá ganhará por ano, duzentos milhões de euros, equivalente a um bilhão de reais e sua estreia será em um amistoso contra o PSG de Messi, Neymar e Mbappé, nessa quinta-feira (19). O amistoso contra o PSG foi adiado quase um ano, por conta das regras impostas pela Covid-19 e é fruto de obrigações anteriores de contratos, envolvendo as duas equipes.  Em jogos oficiais pela liga árabe, Ronaldo estreará somente em 22 de janeiro, no duelo contra o Al-Ettifaq, em Riade.

O craque português está preparado para jogar essa temporada em campos árabes. A preocupação com o condicionamento físico, sempre foi uma prioridade do atleta, desde seu começo de carreira no futebol. As marcas que Ronaldo sempre atingiu em campo, como velocidade e impulsão, sempre foi resultado dessa preparação especial que o atleta faz. 

O técnico do Al Nassr lamentou a data para o jogo contra o PSG. Ele entende que a prioridade da temporada é o campeonato árabe, mas também, vibra com a possibilidade do encontro com os notáveis do PSG. Mbappé foi o último atleta a retornar das férias, nessa semana enquanto o PSG perdeu seu último confronto na liga, para o Rennes.


CR7 com a camisa do seu novo clube Al Nassr. Fonte/Reprodução ESPN


O All Nassr, no sábado (14), venceu o Al Tai, por 2X0. Ronaldo não esteve no banco, nessa partida, por conta de exames e treinamentos feitos no CT do clube. O time lidera o campeonato saudita temporada 2022-2023, com 30 pontos

O PSG figura na primeira colocação da Ligue 1, com 47 pontos, seguido do Lens e Olympique. O time francês não confirmou contar com força máxima, para o amistoso contra o combinado árabe, em Riad, nessa quinta-feira (19).

Foto Destaque CR7 estréia em campos árabes em amistoso contra o PSG. Fonte/Reprodução Yahoo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo