Esportes

Cristiano Ronaldo está incomodado no Manchester United

Cristiano Ronaldo em entrevista falou sobre o mal momento do Manchester United. CR7 destacou alguns pontos que devem ser mudados e criticou a postura do seu time.

3 min de leitura
13 Jan 2022 - 21h20 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 21h20

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United após 12 anos criou uma esperança para o torcedor que as vitórias e títulos chegariam em breve. Sempre dedicado e focado a levantar troféus por onde passou, o português sabia dessa responsabilidade de liderar o time inglês para as conquistas. Porém, o gajo não anda muito contente com o que está ocorrendo com seu clube. Em sua última entrevista para Sky Sports, canal da TV inglesa. O craque falou sobre vários aspectos negativos: a equipe jogando bem abaixo do esperado, trocas de técnicos, elenco dividido e uma mentalidade não vencedora. Em um dos trechos da entrevista o CR7 é bem direto ao falar da campanha do time na Premier League.

"O Manchester United deveria vencer a liga ou ficar em 2º ou 3º lugar. Não vejo outras posições para o Manchester United. Eu não aceito essa mentalidade de estarmos abaixo dos três primeiros na Premier League. Não quero estar neste clube para brigar pelo 5º, 6º ou 7º lugar. Estou aqui para vencer, competir. Eu acho que competimos, mas não estamos no nosso melhor nível", disse.


Cristiano Ronaldo e o treinador Ralf Rangnick (Foto: Reprodução/ Getty Images)


O treinador da equipe Ralf Rangnick conta com o apoio do craque, embora os resultados positivos não estejam aparecendo. O português confia que com o tempo e trabalho duro os resultados apareçam. Desta maneira, ele disse: "Desde que ele chegou, muitas mudanças ocorreram. Ele precisa de tempo para colocar suas ideias nos atletas. Eu acredito que o trabalho está sendo bom. Nós sabemos que não estamos no nosso melhor nível e há muitos jogos para melhorar. Não é fácil mudar a mentalidade dos jogadores, o estilo que eles jogam, a cultura, o sistema. O que posso dizer é que temos que melhorar".

O Manchester United ocupa a 7.ª colocação na Premier League, com 31 pontos e na Liga dos Campeões vai disputar as oitavas de final contra o Atlético de Madrid.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo insatisfeito. Reprodução/Oli Scarff/AFP

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo