Celebridades

Cristiano Ronaldo e esposa lamentam morte do filho: "É a maior dor que quaisquer pais podem sentir"

CR7 e sua esposa Georgina usaram suas redes sociais nesta segunda (18) para informar aos seus seguirdes sobre o falecimento do seu filho ainda na barriga.

18 Abr 2022 - 16h31 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 16h31
Cristiano Ronaldo e esposa lamentam morte do filho: 'É a maior dor que quaisquer pais podem sentir' Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (18), o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e sua esposa Georgina Rodríguez, usaram suas redes sociais, para informar sobre o falecimento de um dos seus filhos gêmeos: “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”. 

Nota oficial (Reprodução/Instagram)


Segundo a emissora portuguesa “SIC”, o falecimento veio a acontecer no parto, ainda na barriga de Georgina, sobrevivendo somente a menina. Em uma nota em seu Instagram, o jogador do Manchester United, agradeceu a equipe médica sobre o atendimento prestado à esposa: “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", completou o jogador. 

O jogador de futebol e sua esposa Georgina Rodríguez, anunciaram a gravidez de gêmeos no dia 28 de outubro do ano passado, em uma postagem conjunta no Instagram: “Encantados de anunciar que nós estamos esperando gêmeos". Na época, os rumores de uma suposta gravidez ganharam força, quando no mesmo ano, a irmã de Georgina, Ivana Rodríguez postou uma foto em seu Instagram. Nela, aparece Georgina com um emoji de coração na parte da barriga.  

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já são pais de Cristiano Jr (11), dos gêmeos Eva e Mateo (4) e Alana Martina (3). 


Cristiano Ronaldo e os filhos (Reprodução/Instagram)


A notícia do falecimento do filho, chegou na vida de CR7, no momento em que sua carreira vem passando por polêmicas. Recentemente o jogador foi alvo de duras críticas após quebrar o celular de um torcedor na derrota do Manchester United por 1 a 0 no sábado (9). Na ocasião, o jogador se irritou com os torcedores que gravavam vídeos da saída dos jogadores do campo, quando deu um tapa na mão de um menino, ocasionando a quebra do aparelho celular. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo