Celebridades

Cristiano Ronaldo é apontado como suposto motivo da separação de Gisele Bündchen e Tom Brady

Tom Brady havia anunciado a aposentadoria em fevereiro desse ano e cerca de um mês depois voltou atrás. A coincidência é o que o anúncio foi feito horas depois de Tom ter conversado com o amigo e craque do futebol, Cristiano Ronaldo

06 Out 2022 - 17h13 | Atualizado em 06 Out 2022 - 17h13
Cristiano Ronaldo é apontado como suposto motivo da separação de Gisele Bündchen e Tom Brady Lorena Bueri

Há algum tempo já circulam na internet rumores que Gisele Bündchen e Tom Brady estão passando por uma crise no casamento. Porém, nessa semana o caso foi reforçado, com a informação que o casal está dando seguimento no divórcio com a contratação de advogados.

Hoje, os rumores de separação do casal ganham ainda mais força com a informação que Cristiano Ronaldo teria ajudado o marido de Gisele a desistir da aposentadoria, que de acordo com o Page Six, foi o motivo do início dos problemas no casamento das estrelas. Tom havia anunciado que deixaria os campos no dia 1 de fevereiro de 2022; porém, no dia 13 de março, ele voltou atrás. 

Segundo noticiou a imprensa britânica, Tom desistiu de se aposentar, após assistir a um jogo do Manchester United, no dia 12 de março em que o craque e amigo Cristiano Ronaldo marcou três gols na partida e conseguiu o recorde de artilheiro que mais fez gols em jogos oficiais. Após o jogo, os dois conversaram no gramado, onde parte do diálogo foi gravado.

Ronaldo teria questionado Tom se ele iria mesmo parar de jogar futebol americano, e Brady ficou sem palavras e acanhado, aparentando incerteza. No dia seguinte, ele anunciou que não encerraria mais a carreira. Será que os conselhos que Cristiano Ronaldo falou para Tom, realmente foram os responsáveis por mudar seu posicionamento? Gisele não gostou nada da decisão e disse em uma entrevista que seu desejo era que o marido estivesse mais presente.


Cristiano Ronaldo e Tom Brady conversam em campo após partida do jogador português. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Em uma entrevista para a revista americana ELLE, Gisele havia demonstrado o desejo que o atleta abandonasse a carreira para ser um pai mais presente. "Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz a supermodelo. "Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou.

Gisele comentou ainda os sacrifícios que fez em prol da estabilidade da família, dizendo que fez a sua parte, que é estar lá [para Tom]. Além disso, falou a respeito da mudança para Boston e no fato de ter se concentrado em criar uma de espécie de "casulo", um ambiente amoroso para seus filhos crescerem e estarem lá apoiando Tom e seus sonhos.

Foto Destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen em momento romântico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo