Esportes

Cristiano Ronaldo chora e sofre tentativa de agressão após eliminação de Portugal na Copa

Com a derrota de Portugal por 1x0 diante de Marrocos, o craque Cristiano Ronaldo deixou o campo bastante abalado. Na saída do gramado o jogador quase foi atingido por um torcedor

10 Dez 2022 - 21h13 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 21h13
Cristiano Ronaldo chora e sofre tentativa de agressão após eliminação de Portugal na Copa Lorena Bueri

A Copa do Mundo do Qatar vai chegando ao fim para um dos maiores jogadores da história. Após a eliminação da seleção de Portugal para Marrocos por 1x0 nas quartas de final, o craque português Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas. Ele deixou o campo aos prantos e bastante desolado sem falar com ninguém da equipe ou com jornalistas para dar entrevista.


Cristiano sai do campo bastante abalado após a derrota (Reprodução/Twitter)


O jogador de 37 anos começou a partida no banco de reservas assim como no jogo contra a Suíça pelas oitavas de final. Ele entrou aos 5 minutos do segundo tempo, e apesar das oportunidades não conseguiu reverter o placar.

No fim da partida, Cristiano Ronaldo ainda sofreu uma tentativa de agressão por um torcedor que invadiu o campo. Vestido de preto, o torcedor conseguiu passar pelos seguranças, correu entrou no gramado e foi em direção ao jogador para tirar satisfações.


Torcedor tenta agredir Cristiano (Reprodução/Twitter)


Logo em seguida Cristiano empurra o torcedor antes de atingi-lo, e é contido por seguranças do Éstadio Al Thumama. O clima entre CR7 e a torcida (em sua maioria de marroquinos) não ia nada bem desde o início da partida, onde vaias eram proferidas ao atacante quando seu nome era anunciado. Durante o intervalo do jogo, um torcedor tenta jogar água no jogador e é retirado do estádio.  

Cristiano Ronaldo já afirmou que esta seria a última vez que disputaria a Copa do Mundo, sendo este seu último jogo com a camisa portuguesa. Esta foi sua quinta participação no torneio, desde sua estreia na edição de 2006, na Alemanha.



Mesmo sendo um dos maiores jogadores do mundo da história, sua trajetória em copas sempre deixou a desejar. A melhor campanha foi justamente durante sua estreia na seleção, quando Portugal chegou às semifinais do torneio e acabou perdendo para França. Hoje o jogador atingiu recorde mundial na competição com a marca de 196 partidas pela seleção.

 

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal na Copa. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo