Celebridades

Cristiana Oliveira lança biografia

A atriz Cristiana Oliveira - a eterna Juma Marruá de Pantanal - lançou a sua biografia no Rio de Janeiro. O lançamento contou com a presença de amigos e familiares.

10 Mai 2022 - 10h10 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 10h10
Cristiana Oliveira lança biografia Lorena Bueri

A atriz Cristiana Oliveira lançou na noite de ontem (9), sua biografia, Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida, na Livraria Travessa de Ipanema, na zona sul do RJ. Conhecida popularmente por ter vivido a personagem Juma na primeira versão de Pantanal, nos anos 1990, Cristiana foi prestigiada por amigos e familiares que participaram da noite de lançamento. 

Beth Goulart, David Brazil, Marcella Rica, Renato Rabelo, Henri Pagnocelli e Solange Gomes participaram da sessão de autógrafos. Estiveram presentes também as filhas de Cristiana - Rafaella Wanderley e Antônia Sampaio. O namorado da eterna Juma, Sérgio Bianco, acompanhou a amada nesse momento especial.


Divulgação do evento. (Reprodução/ Instagram)


"É com muita alegria que compartilho com vocês meu mais novo livro: Cristiana Oliveira: Versões de uma Vida. Nessa obra, escrita com tanto carinho, conto sobre minha vida e suas passagens, meus desafios e brigas com o espelho e sobre minha prisão interna [...] Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação. Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz, mas acima de tudo também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve do olhar externo!", disse Cristiana.

O remake de Pantanal está no ar atualmente e tem agradado o público. Cristiana foi a protagonista da primeira versão e ainda é associada a personagem mesmo tanto tempo depois. A primeira versão de Pantanal estreou em 1990, na extinta TV Manchete, e marcou uma geração.

A Juma Marruá no remake é vivida pela jovem atriz Alanis Guillen. Ela tem 23 anos - não era nem nascida quando a primeira versão de Pantanal foi televisionada - e estreou na televisão em 2015 protagonizando "Malhação - Tempo de Amar". Anteriormente, a atriz já tinha participado de campanhas publicitárias de marcas famosas como Marisa, Nestlé e Mercado Livre. 

Foto destaque: Cristiana Oliveira em lançamento de biografia. Reprodução/ Revista Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo