Notícias

Criminosos invadem Guarapuava e fazem moradores de refém

Guarapuava, cidade do Estado do Paraná, é alvo de ataque criminoso e deixa moradores em pânico por horas. Todos os acessos para a cidade foram fechados e moradores do local são feitos de refém.

18 Abr 2022 - 10h08 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 10h08
Criminosos invadem Guarapuava e fazem moradores de refém Lorena Bueri

Durante a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (18), mais de 30 criminosos fortemente armados fizeram uma tentativa de assalto em uma empresa de transporte de valores em Guarapuava, região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), dois policiais militares e um morador ficaram feridos. 

Segundo o relato de algumas testemunhas, assim que os assaltantes fecharam os acessos da cidade, buscaram alguns morades para utilizar como refém. Além disso, foram utilizados cerca de sete veículos blindados nessa ação, conforme informado pela polícia. Ademais, as testemunhas mencionaram que os criminosos colocaram fogos em veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar, com o intuito de dificultar a ação dos agentes de segurança, uma vez que a visibilidade seria deturbada e acesso teria que ser cauteloso. 


Estradas foram incendiadas durante ataque criminoso em Guarapuava (PR) — Foto: Reprodução/G1


Após pronunciamento da PM, foi informado que os feridos foram os cabos José Douglas Bonato e Ricieri Chagas. Em entrevista ao G1, a polícia informa que Bonato teve uma fratura na perna e que nesse momento já foi operado e não sofre riscos de morte, mesmo sendo uma situação delicada. No entanto, o cabo Ricieri foi internado e intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta um quadro estável. A prefeitura afirmou que pelo menos três moradores haviam se ferido durante a ação entre policiais x assaltantes, no entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou atendimento para apenas um civil, que foi alvo de um tiro no braço.

O Exército foi acionado para reforçar a segurança, porém, houveram inúmeros disparos durante a madrugada. Por volta das 5h45, a PM informou que os criminosos fugiram rumo ao interior do estado e logo em seguida, a polícia confirmou que os moradores poderiam voltar as rotinas pois todos os acessos já estavam liberados.

Guarapuava fica a 256 quilômetros de Curitiba, onde possui aproximadamente 183 mil habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Foto destaque: Carros são incendiados em Guarapuava (PR). Reprodução/CNN

VEJA TAMBÉM

Hackers capturados por banco de dados com 76 Milhões de senhas privadas e governamentais Lorena Bueri

Hackers capturados por banco de dados com 76 Milhões de senhas privadas e governamentais

Durante uma operação da Polícia Civil do DF, hackers foram presos por invadir sistemas estatais e criar um banco com 76 milhões de senhas privadas e do governo
Anitta anuncia lançamento do single 'GRIP' com imagens inéditas do videoclipe Lorena Bueri

Anitta anuncia lançamento do single "GRIP" com imagens inéditas do videoclipe

Nesta sexta-feira (12), Anitta presenteou seus fãs com imagens surpreendentes de seu mais novo videoclipe da canção "GRIP"; o single faz parte do novo álbum da cantora "Funk Generation"
LED desfila com “Lindo Baile do Amor” no terceiro dia da SPFW N57 Lorena Bueri

LED desfila com “Lindo Baile do Amor” no terceiro dia da SPFW N57

O estilista Célio Dias lançou desfile que celebra o amor em parceria com a Riachuelo, resgatando paixões ao som de uma trilha sonora que mesclava pop, sertanejo e piseiro
Ronaldinho Gaúcho anima web ao postar stories ao lado de Travis Scott Lorena Bueri

Ronaldinho Gaúcho anima web ao postar stories ao lado de Travis Scott

Ronaldinho Gaúcho marcou presença em um evento nesta madrugada de sexta feira e postou no stories alguns momentos que teve ao lado do rapper Travis scott
Eleição na União Europeia tem interferência da Rússia e Bélgica está investigando a situação Lorena Bueri

Eleição na União Europeia tem interferência da Rússia e Bélgica está investigando a situação

A Rússia deseja promover candidatos pró-Kremlin para eleição do parlamento europeu que será renovado em junho, a Bélgica está inspecionando a movimentação russa 
Vídeo de Madonna dando fora em fãs brasileiros repercute nas redes sociais Lorena Bueri

Vídeo de Madonna dando fora em fãs brasileiros repercute nas redes sociais

Viralizou um vídeo de Madonna dando um fora nos fãs brasileiros que estavam em seu show nos EUA. A cantora irá se apresentar no Rio de Janeiro, dia 04 de Maio.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo