Esportes

Criciúma vence de virada a Chapecoense e encosta no G4 da série B

Criciúma venceu de virada, a Chapecoense por 3 a 2 , pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro série A. O Tigre mesmo saindo atrás do placar, conseguiu uma grande vitória.

3 min de leitura
11 Jun 2022 - 13h45 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 13h45

Criciúma venceu a Chapecoense por 3 a 2, na Arena Condá, pela 12º roda da série B, do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Claudinho, Vagner contra, Marquinhos para o Tigre e Léo e Rayan para a Chape.

No primeiro tempo, quem começou melhor foi o time da casa, tendo mais posse de bola e chegando bem ao ataque em velocidade. No início da primeira etapa, a equipe de Chapecó conseguiu abrir o placar, depois do escanteio cobrado por Tiago Real, Léo conseguiu subir de cabeça e abrir o marcador.

Logo depois o time mandante ampliou. Depois da assistência de Derek, Ryan cabeceou no cantinho para fazer o segundo dos donos da casa.


Criciúma venceu a Chapecoense por 3 a 2, na Arena Condá. (Foto: Reprodução/Julia Galvão/ACF)


Depois de fazer uma forte pressão, a equipe alviverde deixou de jogar e fez com que a equipe visitante, pudesse crescer na partida. E depois de tentar muito, a equipe de Floripa diminuiu, com Claudinho.

A equipe de Floripa teve duas grandes chances, com Rafael Bilu que acabou chutando para fora. O Criciúma continuou tentando e até conseguiu fazer o gol, que poderia ser do empate, mas após ser revisado pelo VAR, o gol acabou sendo anulado.

No segundo tempo, a partida continuou do jeito como acabou a primeira etapa, com o tricolor melhor. E logo aos sete minutos, Marcelo Hermes cruzou para Léo que cabeceou, mas depois a bola bateu na cabeça de Vagner e parou no fundo do gol.

Aos 15 minutos o tricolor conseguiu fazer o terceiro, Marquinhos Gabriel, perdeu a bola no meio-campo, mas depois conseguiu recuperar e fez o gol que decretou a vitória da virada do Tigre.

Ficha Técnica:

Chapecoense: Vagner; Pablo (Ryan), Léo, Victor Ramos e Kevin; Marcelo Freitas (Lima), Betinho (Matheus Bianqui) e Tiago Real; Derek (Maranhão), Perotti e Chrystian (Rodrigo Silva). Técnico: Gilson Kleina.

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Rômulo e Arilson; Rafael Bilu, Caio Dantas (Thiago Alagoano) e Marquinhos Gabriel. Técnico: Cláudio Tencati.

Foto Destaque: Criciúma x Chapecoense. Reprodução/Celso da Luz/Criciúma E.C

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo