Notícias

Criador de conteúdo digital Paulo Paolucci começou a empreender aos 16 anos e hoje é um dos nomes mais importantes da publicidade no Brasil

Há empreendedores que começam a prosperar ainda na adolescência, como o jovem Paulo Paolucci, que aos 16 anos já tinha uma meta profissional muito bem estabelecida. Conheça mais sobre o jovem na matéria!

08 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 15h00
Criador de conteúdo digital Paulo Paolucci começou a empreender aos 16 anos e hoje é um dos nomes mais importantes da publicidade no Brasil Lorena Bueri

Você acredita que a maturidade vem com o tempo, ou os jovens podem ser maduros em pensamentos e ideais? Um estudo inglês, divulgado pela revista EXAME, informou que os homens amadurecem aos 43 anos, e as mulheres aos 32, mas sabemos que essa narrativa não se aplica ao dia a dia, se analisarmos os contextos e situações em que pessoas mais novas estão inseridas.

 O mundo está buscando indivíduos com pensamentos criativos e visionários, que sabem como transformar uma nação através de boas ideias. A juventude do século atual já vem carregada de responsabilidades, as pessoas estão sendo ‘forçadas’ a buscar o amadurecimento, quando ainda se sabe muito pouco sobre ele.

 A internet é o berço da revolução, onde muitos colocam em prática seus objetivos ambiciosos por estarem inseridos em um ambiente livre de preconceitos e estereótipos. Há empreendedores que começam a prosperar ainda na adolescência, como o jovem Paulo Paolucci, que aos 16 anos já tinha uma meta profissional muito bem estabelecida.



O mercado publicitário está em constante ascensão no território brasileiro, e Paolucci é um dos nomes que se destaca neste ramo. Antes mesmo de completar a maioridade, Paulo criou a empresa Divulga mais Brasil (D+B), na qual é dono até hoje, com foco apenas em páginas de humor no Facebook, blogs e sites, porém, sua visão inovadora foi abrindo portas para um universo próspero, e o rapaz passou a abranger tudo que existe de novo e tecnológico nessa área.



 O perfil no Instagram @divulgambrasil já conta com quase 200 mil seguidores, e é responsável pela gestão de mais de 15 milhões de ações por dia, um número realmente assustador. Paulo Paolucci é a prova de que as oportunidades não devem simplesmente ser almejadas, mas sim, criadas!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo