Cinema/TV

Criador de Round 6 confirma nova temporada da série

Segunda temporada da série Round 6 é confirmada pelo criador nesta semana, porém a plataforma de streaming Netflix ainda não confirmou o lançamento dos novos episódios .

21 Jan 2022 - 18h30 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 18h30
Criador de Round 6 confirma nova temporada da série Lorena Bueri

Com o sucesso de Round 6 em 2021 na plataforma de streaming Netflix, o criador Hwang Dong - Hyuk confirmou nesta quinta - feira (20) que terá nova temporada da série . Porém ainda não tem data de lançamento. 

Abordando os conteúdos de competição, jogos infantis, capitalismo, ganância, análise de estratégias  , problemas financeiros, sobrevivência como também a morte, a série sul-coreana conseguiu entreter os telespectadores a maratonar a primeira temporada. O criador ainda não se pronunciou sobre as temáticas e datas da segunda temporada, assim como a Netflix também não . 


Hwang Dong - Hyuk pronunciou que “tem havido muita pressão e demanda, além de muito amor por uma segunda temporada. Então , eu sinto que não temos escolhas, portanto eu diria que haverá com certeza uma segunda temporada . Está na minha cabeça neste momento , e atualmente, tenho pensado nesse planejamento” . O criador deixou explícito que ainda não tem data para o lançamento dos episódios e mesmo com a confirmação , a plataforma de streaming não  emitiu nenhum comentário sobre o assunto.


Round 6 (Foto:reprodução/ Instagram) 


Nos primeiros 17 dias segundo a netflix , a primeira temporada teve 111 milhões de telespectadores com alcance de primeira posição na plataforma em 94 países , incluindo o Brasil . As expectativas dos fãs para a segunda temporada são bem altas .  

O criador e a plataforma de streaming ainda não anunciou sobre o elenco, local e conteúdo da segunda temporada, por enquanto os fãs seguem ansiosos e com altas expectativas para saber a data de lançamento do trailer e dos novos capítulos da  série  pela netflix, como também sobre quais personagens irão continuar e se o  conteúdo será totalmente diferente da primeira temporada , a ser abordado durante a trama .   

A série consegue trazer uma perspectiva reflexiva do personagem principal retratando  a realidade de muitos indivíduos, principalmente pelo comportamento social do protagonista, como também psicologicamente. 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo