Cinema/TV

Criador de "One Piece" atualiza fãs sobre série live-action através de carta

Em carta aberta Oda, criador de One Piece manda recado aos fãs através das redes sociais da Netflix sobre adaptação Live-action, divergências culturais processo de finalização dos episódios da série.

05 Mai 2023 - 10h50 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 10h50
Criador de 'One Piece' atualiza fãs sobre série live-action através de carta Lorena Bueri

Eiichiro Oda, o idealizador e criador do universo de One Piece, enviou uma carta aberta para os fãs através dos perfis nas redes sociais da Netflix, plataforma de stream responsável pelo Live-action que irá adaptar a obra animada dando vida aos personagens.

Na carta/comunicado, Oda reflete sobre divergências culturais e alinhamento de objetivos com a empresa e declara que apesar de possuir data de estreia, marcado para este ano (2023), o projeto Live-action só será lançado quando ele como criador estiver satisfeito com o resultado, mas afirma que está em processo de finalização.

Confira a publicação oficial e tradução na íntegra:


@Netflix via twitter (Reprodução/Twitter)



Carta de Oda criador de One Piece traduzida (Reprodução/Google)


A parceria da Tomorrow Studios com a Netflix também é responsável por outra adaptação de anime de sucesso, a de Cowboy Bebop, e a de One Piece promete ser fiel a obra do Eiichiro já que conta com a parceria direta do mesmo, que segundo ele, estão com os objetivos alinhados.

O elenco será bastante diverso e conta com atores de várias etnias, o que faz muito sentido á obra e o elenco já revelado está muito parecido com os personagens, principalmente o protagonista Monkey D. Luffy interpretado por Iñaki Godoy na adaptação.

One Piece, o mangá que se iniciou em 1997 e já dura 26 anos de capítulos semanas até hoje (2023), Oda desenha e escreve a aventura Pirata de Luffy, seus companheiros de tripulação e os desafios enfrentados por eles em diferentes arcos com o passar dos anos.

Apesar da obra extensa e que pode trazer reflexões em vários âmbitos, o objetivo principal de Oda é divertir o público que o acompanha por pelo menos duas gerações, ele acredita que o Live-action seja sua última chance de “[...levar One Piece para o mundo.]” Logo, as expectativas são altas por parte dos fãs e pretende atingir ainda mais pessoas com a série.

Foto Destaque: Imagem promocional da Série Live-action produzida pela Netlix (Reprodução/Google).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo