Cinema/TV

Criador de 'Euphoria' revela uma segunda temporada ainda mais pesada

O autor Sam Levinson revelou em uma rápida publicação que a segunda temporada de 'Euphoria' será ainda mais pesada do que a primeira

07 Set 2021 - 17h45 | Atualizado em 07 Set 2021 - 17h45
Criador de 'Euphoria' revela uma segunda temporada ainda mais pesada Lorena Bueri

Ainda sem previsão de estreia, a nova temporada de "Euphoria" está dando o que falar, isso porque, diferente do que os fãs pensavam, o criador Sam Levinson revelou que a segunda temporada será ainda mais pesada do que a primeira. “É uma temporada tão brutal… e o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, comunicou o autor em uma rápida declaração à publicação da revista Vogue, que conta com Zendaya, estrela da série, na capa da edição britânica deste mês.

 

Zendaya já havia alertado aos fãs que a nova produção teria momentos devastadores e que não seria fácil para os telespectadores. "É uma temporada difícil. Vai ser duro, e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas", declarou a atriz. 

 


Hunter Schafer e Zendaya são Jules e Rue na série Euphoria. (Foto: Reprodução/HBO)


 

Lançada pela HBO, 'Euphoria' teve sua estreia em 2019, e narra a história de um grupo de estudantes do ensino médio que tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de sexo, drogas e violência. Vale lembrar, que entre as duas produções, a série teve dois episódios especiais focados em Rue e Jules.

 

Na trama, Zendaya dá vida a protagonista Rue, jovem com transtornos psicológicos que busca ter uma vida "limpa" após deixar a clínica de reabilitação por onde passou após ter uma overdose. À medida que luta contra a dependência química, ela precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência.

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Cavaleiro-da-Lua-diz-que-serie-sera-divertida-mas-pesada

https://lorena.r7.com/post/Simu-Liu-de-Shang-Chi-faz-piada-com-haters-que-desejaram-o-fracasso-do-filme-nas-bilheterias

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Zendaya-revela-que-deseja-se-tornar-diretora

 

A primeira temporada foi muito elogiada e aclamada pela crítica. "Embora às vezes difícil de assistir, Euphoria equilibra sua honestidade brutal com um olhar empático - e visualmente lindo - para criar uma série desafiadora e iluminadora única, mantida unida por uma performance poderosamente discreta de Zendaya", é o que descreve o consenso crítico do site  Rotten Tomatoes. 

 

 

 

 

(Foto Destaque: Criador de 'Euphoria' revela uma segunda temporada ainda mais pesada - Reprodução/HBO)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo