Mundo Gourmet

Criada por Rodrigo Andrade e esposa a JoyJoy Gin conquista o público brasileiro

Aromatizado com hibisco, pimenta rosa, cardamomo, canela, limão siciliano e muitos outros sabores, conheça a JoyJoy Gin, marca de bebidas que conquistou o Brasil.

02 Dez 2022 - 09h20 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 09h20
Criada por Rodrigo Andrade e esposa a JoyJoy Gin conquista o público brasileiro Lorena Bueri

A JoyJoy Gin Brasil é uma marca de Gin brasileira, fundada por Joyce de Paulo (empresária e digital influencer) e Rodrigo Andrade (ator e empresário), que durante a pandemia, assim como todos nós, aproveitaram as oportunidades de poder ficar em casa e continuar produzindo . 


(Foto/Reprodução)


No cantinho mais especial para o casal, que fica no início da Serra da Canastra, pertinho de Capitolio em Minas Gerais, conhecido pelas excelentes fontes de água que brotam puramente nessas terras, sempre souberam da qualidade dos produtos provenientes da região. 

Eles tiveram contato com o Gin após conhecerem a história da bebida, que assim como a famosa Coca-Cola, era inicialmente um remédio e agradou o paladar da rainha Elizabeth II que tomava todos os dias um drink apenas com seu Gin preferido, já que além de saboroso, é uma bebida altamente diurética, ou seja, ela não incha e acaba fazendo bem para os rins, se tomada com moderação, é claro! Por se tratar da destilação com Zimbro como principal especiaria, o Gin possui essas propriedades diuréticas. 

Apaixonados por experiências que bons produtos causam em nós foram em busca do que lhes agradavam em momentos com amigos, família e entre o casal.
Uniram então a um sabor inigualável, o glamour do brilho e criaram o JoyJoy Gin!


(Foto/Reprodução)


JoyJoy Gin é aromatizado com hibisco, pimenta rosa, cardamomo, canela, limão siciliano e raiz de Angélica entre outros ingredientes que fazem desta fórmula uma explosão de perfumes . 

Com 6 cores incríveis que o glitter nível comestível proporciona, o JoyJoy Gin é Brasileiro e o Gin mais lindo que você já viu, basta agitar, ver a magia acontecer e enJOY!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo