Cinema/TV

Creed 3: Tessa Thompson fez terapia de casal com Michel B. Jordan

A atriz conversou com a Refinery29 sobre a terapia que fez ao lado do ator Michael B. Jordan e conta também como está experiência fez com que ela tivesse um melhor desenvolvimento para a personagem

07 Mar 2023 - 11h07 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 11h07
Creed 3: Tessa Thompson fez terapia de casal com Michel B. Jordan  Lorena Bueri

O filme “Creed 3”, não foi apenas um teste para o brilhante Michael B. Jordan que dirigiu o longa ao qual é protagonista, Tessa Thompson revelou que fez terapia de casal com o ator para o filme. 

Para a Refinery29, a atriz contou que eles fizeram as sessões como os próprios personagens, mas que teve um pouco de cada um dos atores nas conversas também. 

"Às vezes, a linha entre o personagem e nós fica borrada porque trazemos muito do que estamos explorando pessoalmente para os personagens em geral”, disse a atriz que continuou. “Direi que foi uma experiência inicial em terapia de casal para nós dois [pessoalmente], mas foi como esses personagens, o que é muito estranho." 


Postêr do filme "Creed 3" (Foto: Reprodução/Divulgação)


No filme, o casal tem um filho, mas a relutância de Adonis (Michael B. Jordan) em se abrir sobre seu passado que acaba criando uma barreira entre eles. Tessa diz que isso a ajudou se entregar de uma maneira melhor e ter um melhor desempenho para a sua personagem. 

"Foi uma chance para nós realmente conversarmos com um terapeuta de casais e entender quais são algumas das coisas que os pais jovens estão tentando equilibrar seus próprios sonhos e aspirações. Quais são os temas que você vê? Quais são as coisas que eles podem enfrentar? Quais podem ser seus impedimentos para a felicidade ou sucesso como casal? Foi realmente fascinante também ouvi-la e trazer isso para a personagem.”, explicou a atriz. 

Ao total, todos os filmes de “Creed”, já arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentam a franquia “Rocky” para uma nova geração de telespectadores.  

O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com o retorno de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de Michael B. Jordan, que desta vez também faz parte da direção do filme.  

A novidade mesmo fica por conta de Jonathan Majors (Loki), que viverá o principal antagonista da trama.  

“Creed 3” já está em cartaz nos cinemas brasileiros, corra para um mais perto e veja a terceira sequência deste filme que vem conquistando a todos. 

 

Foto destaque: Cena do filme - Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo