Esportes

Craque no Bayern, Leroy Sané é oferecido ao Real Madrid

O Bayern de Munique ofereceu recentemente Leroy Sané para negociação com o Real Madrid. Apesar de tudo, o time merengue dá prioridade para os jogadores que não serão aproveitados no elenco atual.

15 Jul 2022 - 19h59 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 19h59
Craque no Bayern, Leroy Sané é oferecido ao Real Madrid  Lorena Bueri

Mesmo com seu elenco quase todo decidido para a próxima temporada, o gigante espanhol Real Madrid ainda não deixou de receber propostas do futebol europeu. De acordo com os jornal espanhol “Marca” e o jornalista Mario Cortegana, conhecido por seu trabalho no - também espanhol - jornal “Diario AS”, o Bayern de Munique ofereceu o atacante Leroy Sané ao Real Madrid durante esta janela de transferências. 

Os dirigentes do time alemão questionaram os merengues a respeito do interesse em comprar o atacante, mesmo que Sané tenha um contrato válido até 2025 com o Bayern. A oferta foi realizada durante a negociação do atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid para a Fiorentina. Leroy Sané e Jovic compartilham da mesma agência de gerenciamento de carreira. 


Sané está no Bayern desde 2020. Foto: Reprodução/Goal


Apesar do Real analisar a contratação, é mais provável que a negociação não vá para frente durante a atual janela de transferências, segundo o jornal “Marca”. Carlo Ancelotti, técnico do clube, deixou claro que novas contratações não estão nos planos do time por tão cedo, além de expressar sua satisfação pelo elenco atual com todas as palavras: “Posso garantir que não vamos contratar mais ninguém nesta janela; estamos bem com o que temos”.

Com isso, Sané claramente não irá para o Real. Mas isso não quer dizer que ele irá continuar no Bayern. Aos 26 anos e alguns meses de distância da Copa do Mundo no Qatar, Leroy Sané busca a oportunidade de titularidade em uma equipe de peso, o que não estaria assegurado no time alemão, principalmente após a chegada do atacante Sadio Mané, ex-Liverpool.

Ao invés de contratar, na verdade, o objetivo e prioridade do Real Madrid é fazer exatamente o contrário, diminuir o elenco. Antes de investir novamente no mercado, o clube deverá vender alguns jogadores que estão fora dos planos do time para a temporada e, entre eles, o meia brasileiro Reinier deverá ser emprestado mais uma vez. 

 

Foto Destaque: Leroy Sané é oferecido ao Real Madrid. Reprodução/PrimeTunez.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo