Celebridades

Courtney Love afirma ter sido demitida em "Clube da Luta" por culpa de Brad Pitt

31 Dez 2022 - 09h15 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 09h15
Courtney Love afirma ter sido demitida em 'Clube da Luta' por culpa de Brad Pitt Lorena Bueri

O embate entre Courtney Love e Brad Pitt ganhou mais um capítulo, na última segunda-feira (26) a atriz afirmou em participação no podcast “WTF With Marc Maron” que perdeu seu papel em “Clube da Luta” (1999) por culpa do ator. Love iria interpretar Marla Singer, papel que foi concedido posteriormente a Helena Bonham Carter.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Courtney Love Cobain (@courtneylove)

">


Post de Courtney Love no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram/@courtneylove 


A cantora fez um post no Instagram nesta sexta-feira (30) para enfatizar a veracidade da história e também, segundo ela, por pressão do produtor e dono da Plan B Entertainment com Jennifer Aniston e Brad Grey.

 

Nunca contaria essa história, mas não gosto da maneira como ele faz negócios ou exerce seu poder na indústria. E isso vem desde a produção do ‘Clube da Luta’, cutucou Love. Courtney garantiu que a revelação não se tratava de vingança contra Pitt. “Não estou aqui revelando essa história, 22 anos depois, só porque perdi um pape em um filme. A questão é que desde então Brad continuou me perseguindo por causa de Kurt”, afirma.

 

Contei a história porque senti que Pitt não pararia de perseguir Kurt. Se ele está com raiva de mim agora isso é problema dele. Gosto dele como uma estrela de cinema, mas não gosto como produtor”, complementou ela. “Eu disse que não confiava nele e ainda disse: ‘Não sei se seus filmes têm fins lucrativos. Eles são bons filmes de justiça social, mas... se você não me entende, você meio que não entende também o Kurt. ”

 

A atriz e cantora também deu detalhes da briga com Brad após ele apresentar sua proposta para o filme que fala sobre a vida de Cobain. No filme havia cenas de sexo explícitos e ela afirmou que não queria aquilo e nem iria fazer, logo depois veio o comunicado do cineasta David Fincher sobre a sua demissão. Courtney Love e Kurt Cobain foram casados entre 1992 e 1994, mesmo ano em que ele cometeu suicídio e juntos tiveram uma filha, Frances Bean Cobain. A assessoria do ator Brad Pitt não se pronunciou até o momento sobre os relatos de Courtney.

 

Foto Destaque: Courtney Love e Brad Pitt. Reprodução/Dave J Hogan/Steve Granitz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo