Moda

Cotton On lança e-commerce no Brasil

Uma das mais famosas marcas australianas, a Cotton On, já está presente no Brasil desde 2014, com lojas físicas, e agora lança um e-commerce no país.

22 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h00
Cotton On lança e-commerce no Brasil  Lorena Bueri

A Cotton On, uma das marcas australianas mais famosas do mundo, está no Brasil desde 2014 com lojas físicas. Agora, a marca se expande com o lançamento de um e-commerce. As vendas online vão permitir uma ampla entrega, com a chegada da marca em diversas cidades do país.

O e-commerce trata-se da primeira loja online da marca que não usa o inglês como idioma. O country manager da Cotton On Brasil, Pierre Schrappe afirmou, em comunicado oficial, que o negócio teve uma excelente adesão no Brasil ao longo dos últimos anos.

“Adoramos ver como nossos clientes brasileiros abraçaram a marca, identificando-se com nosso estilo de vida casual australiano. Com a introdução de uma plataforma digital, vamos ampliar ainda mais o acesso aos nossos produtos para todo o país”, destacou Pierre Schrappe.


Roupas da Cotton On (Foto: Reprodução/Getty Images)


A Cotton On é conhecida por apresentar produtos descontraídos e ideais para o dia a dia. “Sabemos que o estilo de vida australiano otimista e casual tem muitas semelhanças com o estilo de vida do brasileiro”, disse Schrappe.

No site, é possível encontrar uma grande variedade de peças de vestuário, como moda esportiva, beachwear, pijamas e roupas íntimas, além de acessórios. Os produtos estão disponíveis para todos os gêneros e públicos de idades diferentes, inclusive com a linha infantil da marca.

“Com produtos que estão em tendência no mundo da moda, mas também para serem usados a qualquer momento, a loja on-line [no Brasil] abriga roupas e acessórios masculinos e femininos, coleções Cotton On Body de roupas esportivas, pijamas, moda praia e peças íntimas, e também Cotton On Kids, nossa marca de estilo de vida casual australiana para crianças de 0 a 10 anos”, afirmou a marca australiana.


Roupas da Cotton On (Foto: Reprodução/Getty Images)


Sobre a marca

A Cotton On foi fundada por Nigel Austin, na Austrália, em 1988. Atualmente, a marca possui 17 lojas físicas no Brasil. A maior parte está concentrada no estado de São Paulo, na capital, em Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Roque, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba e Jundiaí.

Os demais espaços com vendas presenciais estão em Curitiba, no Paraná, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os itens da marca também podem ser encontrados on-line na multimarcas Dafiti.

Foto destaque: roupas da Cotton On. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo