Beleza

Cortes de cabelo das famosas para se inspirar

O ano iniciou a poucos diasE, e nada melhor do que renovar o corte de cabelo para começar 2023 bem, por isso separamos alguns modelos para se inspirar, confira:

11 Jan 2023 - 10h25 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 10h25
Cortes de cabelo das famosas para se inspirar Lorena Bueri

Esse ano promete muitas tendências legais e diferentes, no final de 2022 já começou a surgir algumas coisas no mundo da moda e da beleza em que surpreenderam a todos. Alguns cortes bem estilosos já estão retornando, é possível perceber pelo o que as famosas tem adotado nos últimos meses, por isso separamos algumas opções para se inspirar e não ficar fora das tendências. 

 

1. Corte em camadas

 


Corte em camadas em cabelo crespo. (Reprodução/Amanda Mendes/Instagram)


 

O corte em camadas está super em alta novamente, a tendência iniciou no fim de 2022 e promete ficar por todo esse ano. Para quem ama volume, movimento e autenticidade, esse é o corte ideal, ele tem um efeito despojado lindo. O interessante é que ele combina com a maioria dos tipos de cabelos, ele combina muito bem com cabelos crespos, cacheados, e ondulados. O corte shaggy é um dos que combina com todos esses tipos de textura, ele passa a ideia de leveza e criatividade. 

 


@nicolecarolinn Apenas FAÇAM #butterflyhaircut som original - Nicóle Caroline

Corte de cabelo butterfly. (Reprodução/Nicóle Caroline/Instagram)


 

Já com os lisos depende muito se a pessoa vai gostar do efeito, normalmente não dá volume e é possível ver as camadas. Uma opção que mais combina com essa estrutura é o corte butterfly, que está muito em alta nesse momento.


2. Desfiado

 


Corte de cabelo desfiado. (Reprodução/Hailey Bieber/Instagram)


 

O desfiado também vem ganhando o coração das fashionistas, mas dessa vez ele vem em um tipo de desfiado leve. Fica perfeito em cabelos lisos e ondulados, é possível usar também em cabelos cacheados, mas a aparência do desfiado pode alternar devido ao fator encolhimento. 

 

3. Franja 

 


Cabelo com franja. (Reprodução/Camila Queiroz/Instagram)


 

O corte com franja voltou novamente, elas servem para modelar o rosto e deixar o visual ainda mais bonito. Existem diversos tipos de franjas, as curtinhas, as médias, e as mais longas. É preciso escolher a que mais combina com o seu formato de rosto, assim não terá problemas e deixará o corte ainda mais harmônico.

 

4. Curtinho

 


 

Cabelo curto repicado com franja. (Reprodução/Jenna Ortega/Instagram)


 

O cabelo curtinho é atemporal, sempre está em alta, o que muda são os tipos de corte, para 2023 espera que o chanel, mixie cut, pixie cut, short bob e long bob se destaquem mais, além disso os curtinhos bem repicados e com franja é uma forte tendência para esse ano. 

Além desses cortes, no decorrer do ano, novas tendências irão surgindo, por isso é sempre bom acompanhar canais de comunicação sobre o mundo da beleza.

 

Foto destaque: Tendências de corte de cabelo para 2023. Reprodução/Hailey Bieber/Camila Queiroz/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo