Beleza

Corte de cabelo Bob vira tendência entre famosas

Millie Bobby Brown, Anitta, Jade Picon: Confira a tendência de corte de cabelo entre essas e outras celebridades que se tornou tendência e promete aparecer ainda mais na temporada primavera/verão.

26 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 14h30
Corte de cabelo Bob vira tendência entre famosas Lorena Bueri

Tendência no mundo da beleza, o corte estilo Bob tem sido escolhido por muitas celebridades e anônimas nessa temporada. O corte dá uma opção para quem gosta de arriscar do supercurtos, com o estilo micro bob ou o french bob, ou a opção para quem gosta de um comprimento mais considerável, como o long bob.

Além da praticidade dos fios curtos para o dia a dia, há uma grande necessidade de manutenção e cuidados para evitar cortes desalinhados com o crescimento dos fios e o ressecamento das pontas. "Como se trata de um corte curto, a manutenção não deve levar mais que dois meses, pois um ou dois centímetros já influenciam no caimento dos fios. Além disso, é indispensável seguir um cronograma de tratamento, com muita hidratação, pois caso os fios fiquem ressecados, as camadas e o frizz vão fazer parecer que eles estão quebrados e maltratados", relata o hair stylist Rodrigo Cintra.

Separamos algumas celebridades que aderiram ao corte nos últimos meses.

 

Millie Bobby Brown

A atriz que faz grande sucesso nas telinhas da plataforma de streaming, Netflix, é grande adepta a mudança de cabelos. Recentemente, apareceu em seu Instagram com o corte Mini Bob nos tons loiros.


Millie Bobby Brown, corte Mini bob (Foto: kelsey Deenihan: Reprodução/Instagram)


Jade Picon

Para interpretar sua primeira personagem em uma novela, Jade Picon aderiu ao corte Long Bob. O corte ajuda a desenhar o contorno do rosto, deixando-o mais feminino e marcante.


Jade Picon, corte Long Bob (Foto: Léo Fagherazzi:Reprodução/Instagram)


Gkay

A influencer aderiu um o estilo Power Bob. O é corte na altura do queixo com acabamento reto tende a dar um ar de mais autoridade. Gkay compartilhou a transição em um video post na suas redes sociais. 



Billie Eilish

A cantora é uma grande fã no quesito mudança de hair. Entre cores e cortes, o que Billie mais mantém é o estilo Shagg Hair, que trás o comprimento do Bob com uma textura mais bagunçada.


Billie Eilish, corte Shagg Hair com Bob (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta

Depois de uma apresentação no evento Garota Vip, Anitta reuniu alguns amigos em sua residência. Com o nível de álcool mais aflorado, a cantora resolveu cortar o cabelo com a ajuda da sua amiga Gkay, o que não deu muito certo. No dia seguinte, a cantora  chamou um profissional para consertar o que havia feito, o que resultou em um Short Blunt Bob.


Anitta, corte Short Blunt Bob (Foto:Reprodução/Instagram)


Jessica Alba

A atriz já é conhecida por suas transformações no cabelo com cortes e tinturaria. As madeixas no momento são, um clássico Long Bob extra curto com mais volume.


Jessica Alba, corte Long Bob Extra Curto (Foto:Reprodução/Instagram)


Com as estações mais quentes chegando, esse estilo de corte é uma grande opção, principalmente para quem gosta de mudar e seguir a tendência da temporada. Além de estilo, garante o conforto e o ar mais refrescante para encarar a primavera/verão.

 

Foto Destaque: Millie Bobby Brown: Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo