Moda

Corsets feitos de tênis: Conheça a nova tendência usada pelas celebridades

Os corsets criados a partir de pares de tênis estão dando o que falar na internet. As peças exclusivas são da marca FRISKMEGOOD, e prometem aparecer ainda mais em seu feed

10 Mar 2022 - 08h48 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 08h48
Corsets feitos de tênis: Conheça a nova tendência usada pelas celebridades Lorena Bueri

A designer Cierra Boyd é quem está por trás da transformação de pares de tênis em corsets exclusivos que estão sendo usados por celebridades pelo mundo todo. 


Corset de tênis feito por Cierra (Foto: Reprodução/Instagram)


Dona da marca FRISKMEGOOD, Cierra faz suas criações a partir de um processo sustentável, e recentemente apareceu na Semana de Moda de Nova Iorque com algumas das peças  de sua marca, incluindo os corsets. 

Para dar o nome à marca, a designer usou como inspiração a cantora Rihanna, e a letra de sua música “Rockstar 101”, do álbum Rated R, lançado em 2009.  

A estilista que aprendeu a costurar na infância com a ajuda de seu pai, ampliou seus conhecimentos assistindo tutoriais na internet, trabalhou em brechós e estudou marketing de moda na faculdade de Ohio, hoje tem suas criações usadas pela rapper Cardi B. 

O stylist de Cardi, Kollin Carter, conta em seu Instagram que selecionou 10 pares de tênis da grife Balenciaga para que Cierra pudesse transformá-los em um corset exclusivo para a festa temática de tênis do marido da cantora, Offset, do grupo Migos. 


Cardi B usando corset de tênis (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra celebridade que usou um dos corsets criados pela marca, foi a influenciadora brasileira Lívia Nunes. A blogueira escolheu dois pares de tênis Converse All Star amarelos para usar durante a Semana de Moda de Paris, que aconteceu entre semana passada e esta semana. 


Lívia Nunes usando corset feito com All Star (Foto: Reprodução/Instagram)


Cierra Boyd não cria apenas corsets. No site de sua marca, é possível encontrar conjuntos de croppets com calças ou shorts, jaquetas coloridas e estampadas, bolsas, biquínis, macacões e vestidos que já foram usados por grandes nomes como a cantora Avril Lavigne, e RuPaul, apresentora do programa “RuPaul´s Drag Race”.


Avril Lavigne usando vestido criado por Cierra Boyd (Foto: Reprodução/Instagram)



RuPaul usando vestido da marca (Foto: Reprodução/Instagram)


Cierra Boyd não cria apenas corsets. No site de sua marca, é possível encontrar conjuntos de croppets com calças ou shorts, jaquetas coloridas e estampadas, bolsas, biquínis, macacões e vestidos.

 

Foto Destaque: Corset da marca FRISKMEGOOD. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo