Notícias

Corpo do menino de 7 anos que se afogou na praia do Recreio dos Bandeirantes é encontrado

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menino de 7 anos que desapareceu na praia do Recreio dos Bandeirantes. O corpo da criança foi achado entre o Canal da Macumba e a Praia do Secreto

21 Jul 2022 - 18h50 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 18h50
Corpo do menino de 7 anos que se afogou na praia do Recreio dos Bandeirantes é encontrado Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo de Arthur Oliveira, de 7 anos, que se afogou e desapareceu na Praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo os Bombeiros, as equipes foram acionadas na última terça-feira (19), para prestar socorro as pessoas que tinham se afogado na praia. A criança estava na companhia da avó, e do tio, quando os três foram arrastados pelas ondas.


Bombeiros na busca pelo corpo do menino de 7 anos que se afogou. (Foto: Reprodução/Marcia Foletto/Agência O Globo)


Suzete Oliveira, de 55 anos, avó do menino, foi socorrida no mesmo dia, ainda com vida, mas faleceu hoje, depois de ficar internada em estado grave, no Hospital Miguel Couto, Zona Sul do Rio.  

Já o tio, Guilherme de Oliveira, de 18 anos, que também foi hospitalizado, recebeu alta na quarta-feira (20).

Ontem, quarta-feira (20), a mãe do menino Arthur passou do dia acompanhando as buscas pelo corpo do filho. A família toda é de São Paulo e estavam passando as férias no Rio de Janeiro.

De acordo com a equipe de resgate, o corpo do menino estava entre o Canal da Macumba e a Praia do Secreto. Ele foi levado para o Grupamento Marítimo (GMar) da Barra da Tijuca, onde espera pela perícia. Logo após, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O major Fábio Contreiras, contou que o bairro é considerado o terceiro lugar com mais afogamentos em todo o estado. Desde janeiro desse ano, o Corpo de Bombeiros já registou só na região do Recreio dos Bandeirantes, 1.128 resgates de pessoas afogadas até esse mês. 

 

Foto Destaque: Corpo de Bombeiros nas buscas pelo corpo do menino de 7 anos que foi levado pelo mar em praia no Rio de Janeiro. (Reprodução/Erica Corrêia/Super Rádio Tupi)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo