Música

Coroação: Ed Sheeran e Adele recusam convite do Rei Charles III

Com data marcada para 6 de maio, a cerimônia oficial de coroação do Rei Charles III irá acontecer na Abadia de Westminster, em Londres, no Reino Unido.

23 Fev 2023 - 19h07 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 19h07
Coroação: Ed Sheeran e Adele recusam convite do Rei Charles III Lorena Bueri

Com data marcada para 6 de maio deste ano, a cerimônia oficial de coroação do Rei Charles III irá acontecer na Abadia de Westminster, em Londres,no Reino Unido. Como é de costume, alguns grandes cantores são convidados para se apresentar na festa.

De acordo com o site da Revista Britânica Ok!, Dessa vez, o Rei que assumiu o trono no ano passado, após a morte de sua mãe, a Rainha Elizabeth II, fazia questão de contar com a presença de Ed Sheeran e Adele. Mas eles recusaram o convite para se apresentarem no evento.


Rei Charles e a Rainha Consorte Camilla Parker. (Foto:Reprodução/ E News)


 

À revista, uma fonte que faz parte da organização do evento, disse “O Rei sugeriu várias pessoas que gostaria de se apresentar e Adele e Ed estavam nessa lista. Ele estava muito ansioso para que eles fizessem parte do concerto.

“Há uma equipe criada para contratar esses artistas que abordou os dois, mas receberam respostas dizendo que eles não estavam disponíveis, o que foi uma grande decepção. Eles são titãs da indústria do showbiz e são essencialmente britânicos, mas também conhecidos no mundo todo. É uma pena. Concluiu a fonte.

Ainda segundo a revista, Ed Sheeran justificou o motivo da recusa que é a questão da agenda lotada. O cantor afirmou que um dia antes da coroação, tem um show marcado no Texas, nos Estados Unidos e isso poderia dificultar a sua ida à celebração. Adele, até o momento não teria dito nada a respeito da dispensa.

Ainda não foram revelados os artistas confirmados para se apresentar na cerimônia, mas especulam que Lionel Ritchie, Spice Girls e Harry Styles dentre outros nomes podem ser anunciados em breve.

Com 10 mil ingressos gratuitos que serão sorteados entre o público que tem interesse em estar presente, o evento será transmitido pela emissora BBC e também online.

 

FOTO DESTAQUE: Adele e Ed Sheeran. (Montagem: Fabielly Medina) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo