Esportes

Corinthians x Argentinos Juniors: onde assistir, horário e escalações do jogo da Libertadores

Os dois clubes disputam os três pontos na fase de grupos da Libertadores. Ambas as equipes venceram a primeira partida e seguem na briga pela primeira posição do Grupo E.

19 Abr 2023 - 20h30 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 20h30
Corinthians x Argentinos Juniors: onde assistir, horário e escalações do jogo da Libertadores Lorena Bueri

Após a vitória por 3 a 0 diante do Liverpool do Uruguai, o Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors pela segunda rodada do grupo E da Libertadores. O jogo, com o mando do Timão, acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30 (conforme o horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, Brasil. 

O confronto entre as equipes marca a disputa pela primeira posição do grupo E. O Argentinos Juniors venceu a primeira partida dentro de casa, em Buenos Aires, por 1 a 0 contra a equipe equatoriana do Independiente del Valle. Já o time Alvinegro, venceu com uma goleada por 3 a 0 na competição diante do Liverpool do Uruguai e chega de uma vitória como mandante na estreia do Campeonato Nacional após a vitória por 2 a 1 diante do Cruzeiro.

A equipe argentina está na oitava colocação do campeonato nacional, com 18 pontos conquistados em 12 partidas. O destaque para o time fica para Gabriel Ávalos, vice-artilheiro do Campeonato Argentino de Futebol, com 7 gols marcados, um gol a menos que o artilheiro, Mateo Retegui, com 8 gols marcados pela equipe do Tigre. O time atua com 3 defensores, 5 homens no meio de campo e 2 homens de frente. A equipe espera surpreender a equipe paulista na Neo Química Arena com a boa atuação do seu principal artilheiro.

O Timão torce para uma boa atuação de Fausto Vera, ex-jogador do Argentinos Juniors e espera continuar com os bons resultados na Neo Química Arena. Na libertadores, a equipe jogou 19 vezes no estádio e ganhou 11 partidas, perdeu quatro partidas e empatou quatro também. 


Entrevista de Fausto Vera, atual jogador do Corinthians e ex-jogador da equipe argentina. (Reprodução/Instagram: @corinthians)


Ficha técnica: Corinthians (Brasil) x Argentinos Juniors (Argentina)

Data: 19/04/2023 (quarta-feira).

Horário: 21h30. 

Local: Neo Química Arena, São Paulo, Brasil.

Competição: Libertadores - fase de grupos da segunda rodada.

Grupo: Grupo E. 

Onde assistir: Globo e Paramount Plus (streaming)

Árbitros:

Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)

Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego (Venezuela)

Árbitro Assistente 2: Tulio Moreno (Venezuela)

VAR: Nicollas Gallo (Colômbia)

Prováveis escalações 

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo, Fausto Vera, Giuliano e M. Araujo; Yuri Alberto e Róger Guedes.  Técnico: Fernando Lázaro.

ARGENTINOS JUNIORS: Lanzillota; Mac Allister, Di Cesare, Villalba e Moyano; Cabrera, Dominguez, Gonzalez e Vera; Avalos e Cabral. Técnico: Gabriel Milito.

 

Foto de capa: Corinthians x Argentinos Juniors. (Reprodução/Instagram: @libertadoresbr).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo