Esportes

Corinthians vence o São José por 2 a 0 e segue em busca de mais um titulo da copinha

Com grande atuação de Pedrinho, o Corinthians venceu por grande superioridade a equipe do São José e mantém o 100% de aproveitamento na Copa SP de Futebol Júnior .

11 Jan 2022 - 12h19 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 12h19
Corinthians vence o São José por 2 a 0 e segue em busca de mais um titulo da copinha  Lorena Bueri

O Corinthians venceu  o São José por 2 a 0,  na última rodada da fase de grupos da Copa Sp De futebol Júnior, no estádio Martins Pereira. Os gols da partida foram marcados por  Pedro e Giovane para o Timão. O time Alvinegro poupou alguns titulares  na partida já pensando no jogo da próxima fase, já que a equipe conseguiu a classificação no segundo jogo da copinha. O Alvinegro foi melhor no primeiro tempo e teve as melhores oportunidades de gols.

No primeiro tempo  o Corinthians criou uma grande oportunidade de gol  com Richard, mas o atacante alvinegro desperdiçou uma grande chance de abrir o  placar e os dois foram para o intervalo empatado por 0 a 0.


Com gol de Pedro, Corinthians vence o São José . (Foto: Reprodução/Bruno Castilho / Futura Press)


No Segundo o Timão continuou pressionando criando varias oportunidades, mas a equipe sempre errava  na hora de finalizar para o gol. Mas aos 28 minutos do segundo tempo  Pedro aproveitou a falha do goleiro Bruno do São José e empurrou para o fundo da rede. No final da segunda etapa Giovane marcou mais um para o alvinegro  em cobrança de pênalti.

A equipe do Interior de SP criou pouco foi totalmente dominado pelo time da Capital Paulista, mesmo o timão   poupando jogadores  o time  não conseguiu fazer um bom jogo. O São José terminou a fase de grupos da Copinha com apenas 1 ponto não conseguiu  vencer uma partida, se vencesse o Time Alvinegro tinha chance de classificar, mas a equipe não conseguiu  vencer e vai embora mais cedo da Copa SP.

Já o time da Capital Paulista agora se prepara para enfrentar na próxima fase o Ituano , segundo colocado do grupo 16, na quarta(12) , às 21h45.

Ficha Técnica:

SÃO JOSÉ

Bruno; Matheus, Vitor, Andrez e Rafinha; Matheus, Otávio, Vinícius e Nicolas; Lucas e José. TécnicoThiago Bittencourt.

CORINTHIANS

Alan Gobetti; Léo Maná, Alemão, Robert Renan e Reginaldo; Mandaca, Biro, Matheus Araújo e Kevin; Giovane e Felipe Augusto. Técnico: Diogo Siston.

 

 Foto Destaque: Pedrinho comemora gol pelo Corinthians . Reprodução/ Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo