Esportes

Corinthians tenta contratar Tite com ajuda de Andrés

A diretoria do Corinthians oferece a Tite um contrato de 4 anos e conta com auxílio do ex-presidente do clube em 2010 para mediar as negociações. Veja os detalhes

28 Abr 2023 - 09h37 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 09h37
Corinthians tenta contratar Tite com ajuda de Andrés Lorena Bueri

O clube paulista vê algumas possibilidades especiais para contratar o ex treinador da seleção brasileira, Tite. Para isso o clube ofereceu um contrato longo com duração de 4 anos para o técnico. A direção não gostaria de um contrato tão extenso, por motivos de que passará por mudanças ao final deste ano, com alterações da gestão do clube, porém Tite é um caso a parte e o clube garante a estabilidade do treinador pós mudanças no comando da diretoria do clube.

Uma das maneiras para convencer Tite seria através do ex-presidente do clube, Andrés Sanches.

Andrés foi o presidente do clube paulista em 2010 quando Tite foi contratado. Além disso, Andrés se ofereceu para ajudar nas negociações, já que a possibilidade da vinda do técnico ao futebol brasileiro é algo dificílimo. Tite já afirmou que não pretende assumir nenhum clube de seu país em 2023.


Andrés Sanches e Tite quando atuavam juntos em 2010. (Foto: Reprodução/Brasil 247)


Em entrevista, o empresário do técnico, Gilmar Veloz, apresentou detalhes de que Tite pretende se firmar no futebol europeu. Acompanhe:

“Acredito que no próximo mercado, no verão europeu, vamos ter alguma novidade, temos que aguardar. Faz parte do trabalho da gente o sigilo, não podemos divulgar, mas temos alguns interesses e, a partir de 15 de maio, vamos nos posicionar. Com certeza o Tite voltará a trabalhar na Europa ou em qualquer outro lugar“ – disse o agente.

“ O Brasil sempre lembra do nome, com essa dança de treinadores sempre perguntam, mas a resposta é a que o Tite já deu: nos próximos dois anos não trabalha no Brasil” – acrescentou Gilmar.

O Corinthians espera pela decisão do ex-treinador da seleção mas também outras alternativas são estudadas e nomes como os de Vanderlei Luxemburgo e Fábio Carille são descartadas pela diretoria. Enquanto não encontra um novo treinador, o Corinthians é comandado pelo auxiliar de Fernando Lázaro e do observador Mauro da Silva.

 

Foto Destaque: Tite quando comandava o Corinthians. Reprodução/Gazeta Esportiva

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo