Esportes

Corinthians recebe o Guarani para a decisão das quartas de final do Paulistão

Saiba mais sobre o jogo único entre Corinthians e Guarani, que irá decidir quem enfrentará a equipe do São Paulo na Semifinal do Campeonato Paulista de 2022

3 min de leitura
24 Mar 2022 - 14h01 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 14h01

Nesta quinta-feira (24), Corinthians e Guarani se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília). O técnico Vitor Pereira irá enfrentar seu primeiro mata-mata no comando do timão e entra em campo sendo considerada a segunda melhor campanha da primeira fase do Paulistão. Já a equipe de Daniel Paulista chega pela segunda vez consecutiva às quartas de final e vem para o jogo com uma campanha com várias oscilações durante a primeira fase do Paulista. 
 
A decisão das quartas de final é disputada por um jogo único e em caso de empate aos 90 minutos, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem se classificar para a semifinal irá enfrentar a equipe do São Paulo, que se classificou ao ganhar o São Bernardo. 
 
A partida terá exibição no Premiere, no canal oficial do Paulistão no YouTube e no Paulistão Play. 


Post do paulistão sobre as equipes. (Reprodução/Instagram)


Corinthians 
 
O time do técnico Vitor Pereira, caso consiga a classificação, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o seu mando de campo na semifinal e levar o jogo para a Neo Química Arena com a sua torcida. 
 
O comandante português já poderá contar com seu novo reforço para a temporada, o centroavante Júnior Moraes foi relacionado para a partida, mas provavelmente ficará no banco de reservas. O timão não poderá contar com os jogadores Bruno Melo, Luan e Ivan, que ainda estão em tratamento de lesão. Além desses, o jogador Cantillo acabou sendo convocado pela Seleção Colombiana. 
 
Provável escalação: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Piton; Du Queiroz, Renato Augusto e Paulinho; Gustavo Mosquito (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes. 


Time do corinthians em campo. (Reprodução/Instagram/Rodrigo Coca)


Guarani 
 
A equipe do Guarani se classificou para as quartas de final após vencer quatro jogos, dois empates e seis derrotas na primeira fase do campeonato. O técnico Daniel Paulista irá contar com a volta do goleiro Kozlinski, que precisou cumprir suspensão após receber seu terceiro amarelo. O Alviverde poderá contar ainda com o jogador Madison, que precisou colocar uma proteção no pé esquerdo após o último jogo da primeira fase, mas acabou treinando normalmente durantes a semana e estará à disposição do comandante. Quem se mantém fora da equipe em tratamento de lesão é o lateral-direito, Diogo Mateus. 
 
Provável escalação: Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade), índio e Giovanni Augusto; Júlio Céssar, Ronaldo e Lucão.


Post do Guarani sobre a partida de hoje. (Reprodução/Instagram)


Histórico de confrontos: 
 
Os times já se enfrentaram 163 vezes, sendo 79 vitórias para o timão, 46 empates e 38 vitórias para o bugre. 

 

 

 

Foto destaque: Post do paulistão sobre o jogo. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo