Esportes

Corinthians perde para Palmeiras com gol contra da equipe

O Palmeiras enfrentou o Corinthians na casa do Timão neste sábado (13) e levou a vitória com gol contra marcado pelo volante Roni. A equipe segue na liderança.

14 Ago 2022 - 00h31 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 00h31
Corinthians perde para Palmeiras com gol contra da equipe  Lorena Bueri

A Arena Corinthians recebeu o time palmeirense neste sábado (13) para disputar o campeonato do Brasileirão. Antes mesmo do início da partida, torcedores de ambas as equipes já esperavam uma disputa apertada. O jogo teve início às 19 horas e acabou com a vitória do Palmeiras por causa de um gol contra feito pelo corintiano, Roni. 

Pela sexta vez seguida, o Verdão leva a vitória do Brasileirão.

O Corinthians não deixou a desejar em campo, acontece que, no segundo tempo, dois jogadores deram um passe um tanto errado para a equipe e o placar ficou a favor do Palmeiras. 

 

Primeiro tempo do jogo:

O primeiro tempo entre os times foi marcado pelas fortes tentativas de ataque em campo. Nos 15 minutos iniciais, o Corinthians teve algumas chances para abrir a pontuação, mas mesmo assim, o 0x0 permaneceu. Weverton defendeu uma das bolas. Em outro momento, Lucas Piton acionou Róger Guedes. A outra tentativa de gol foi com o nome de Yuri Alberto, que teve seu lance de bicicleta defendido pelo goleiro palmeirense também - coração acelerado do torcedor corintiano - mas por enquanto, nenhuma abertura de placar. 

 Mas, não foi só o Timão que marcou presença na primeira parte do jogo. O Palmeiras teve um de seus lances defendidos por Cássio. Já, Murilo, finalizou de cabeça e por cima reagindo ao ataque do Corinthians. No final do primeiro tempo, o placar permaneceu no 0x0 para as equipes. 

 

Segundo tempo do jogo:

A segunda parte da disputa não foi diferente quando se trata de presença em campo. O Corinthians abre o segundo tempo bem, novamente, enquanto o Palmeiras, continua reagindo aos lances. O Timão ainda com um domínio um pouco maior fez com que o treinador, Abel Ferreira, fizesse algumas trocas de jogadores. Saem Raphael Veiga e Rony. Gabriel Menino e Wesley entram em campo. 

Falando um pouco das decisões de Vítor Pereira, Roni e Adson ficaram no lugar de Fausto Vera e Gustavo Mosquito. Vale lembrar que o jogador Fagner já estava no lugar de Rafael Ramos, por conta de uma lesão. Aos 26 do segundo tempo, os jogadores corintianos deram alguns passes errados e Cássio não teve como defender a bola. Gol contra para o Palmeiras. Placar de 1x0. O Corinthians, por sua vez, também tentou reagir, mas o placar permaneceu a favor do Verdão. 


Melhores momentos da partida entre Corinthians e Palmeiras. (Reprodução/Youtube).


Pênalti e cartões:

Já no fim do jogo, o Corinthians pediu pênalti para o  zagueiro do Palmeiras, Murilo, em toque de mão. Pênalti não cobrado e para Sandro Meira Ricci - Central do Apito - Raphael Claus, árbitro da partida, acertou em não realizar a cobrança. 

Falando de cartões na partida, uma entrada de Róger Guedes em Gustavo Gómez acabou deixando os palmeirenses revoltados. Raphael Claus deu cartão amarelo, revisou e permaneceu no cartão, depois que Róger Guedes explicou que não teve nenhuma intenção, inclusive para Abel. 

O Palmeiras segue como líder na tabela com 9 nove pontos acima do adversário, o Corinthians.

 

 

Foto Destaque: Fausto Vera marcado por Piquerez em partida. Reprodução/Marcos Ribolli/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo