Esportes

Corinthians faz análises para o jogo contra Flamengo pela Libertadores

O timão perdeu recentemente em uma partida contra o Atlético-GO, venceu o Botafogo na última disputa, mas entra em campo na próxima terça-feira (02) enfrentando o Flamengo pela Libertadores, abrindo assim, perguntas de quem jogaria o próximo jogo.

31 Jul 2022 - 12h22 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 12h22
Corinthians faz análises para o jogo contra Flamengo pela Libertadores Lorena Bueri

Não é surpresa que o Corinthians deixe os torcedores ansiosos pelas disputas e escalações. O time sofreu uma derrota no jogo contra o Atlético-GO e enfrenta na próxima terça-feira (02), o Flamengo. 

No último sábado (30), o timão venceu a partida contra o Botafogo por 1x0 na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Melhores momentos da disputa entre Corinthians e Botafogo. (Reprodução/Youtube).


A questão agora, é quem vai para o campo na próxima disputa, veja os detalhes. Vítor Pereira escalou o time da seguinte maneira - levando em consideração que era preciso dar ritmo de jogo para reforços como Balbuena e o Fausto Vera, além de ser preciso dar descanso aos jogadores Willian e Maycon - Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Balbuena e o Fábio Santos; Roni, Fausto e Giuliano; Gustavo Mosquito, Giovane e o Róger Guedes. 

Analisando o último jogo e setor por setor dos jogadores que estarão em campo pela Libertadores, as questões são essas: 

 

Defesa: 

Bruno Méndez e Balbuena foram bem e estavam seguros na zaga, deixando assim, o treinador do time em dúvida sobre a decisão na próxima disputa.

Acontece que, Raul Gustavo ainda se recupera de um edema em sua coxa, assim,Vítor Pereira tem intenção de colocar Méndez, não deixando de lado o fato de que Gil  tem moral pela competição da Libertadores. 

A próxima questão, seria entre os jogadores Fábio Santos e Lucas Piton. 

Fagner retornou recentemente depois de ter uma lesão, Rafael Ramos, esteve em seu lugar.  

 

Meio-Campo: 

Já no Meio-campo, além de Fausto Vera, o destaque se deu para Roni também, que vem crescendo no time com Vítor Pereira. Lembrando que foi um passe feito pelo volante que o primeiro gol do timão veio. Finalizado por Gustavo Silva. 

Du Queiroz na segunda parte, entrou no lugar de Giuliano e a intenção é que apenas Du Queiroz inicie na disputa contra o Flamengo ao lado de Cantillo e Maycon. 

 

Ataque:

O treinador já demonstrou que deve colocar Yuri Alberto na disputa, levando em consideração que o jogador teve chances de bola no último confronto. 

Vítor Pereira também pensa no lado de que Yuri Alberto e Róger Guedes não funcionam bem juntos. Contando que Gustavo Mosquito tem chances de ir e Adson com uma classificação um pouco a frente, ainda está em aberto essa posição. 

 

Até a partida de terça-feira, o Corinthians terá ainda dois treinos. Neste domingo, apenas os atletas que não jogaram por um tempo superior que 45 minutos, vão ao campo, em uma reapresentação. Já na segunda-feira, acontecerá a preparação final para o começo das quartas  de final da Libertadores. A possível escalação do timão tem os nomes de: Cássio, Fagner, Balbuena,Gil (Méndez) e o Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; William, Adson (Gustavo Mosquito) e para finalizar, Yuri Alberto.

 

 

Foto Destaque: Vítor Pereira em disputa de Corinthians e Botafogo. Reprodução/Marcos Ribolli/ge.globo.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo