Esportes

Corinthians e Santos se enfrentarão novamente na Neo Química Arena

Corinthians e Santos terão novo embate neste sábado (25), válido pelo Campeonato Brasileiro. Os Meninos da Vila entram em campo com a difícil missão de vencer o Timão na Neo Quimíca Arena.

25 Jun 2022 - 17h20 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 17h20
Corinthians e Santos se enfrentarão novamente na Neo Química Arena Lorena Bueri

Às 19h deste sábado (25) na Neo Química Arena ocorrerá novamente o Clássico Alvinegro, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Corinthians e Santos, três dias depois do confronto na Copa do Brasil, irão medir forças novamente, desta vez com a equipe santista precisando dar resposta ao torcedor, que viu seu time ser goleado no torneio mata-mata. Uma tarefa difícil, principalmente, ao olhar o retrospecto de Vítor Pereira sob o comando do Timão, que até agora, não perdeu um jogo dentro de seus domínios.

Para este confronto a equipe da Vila tem como desfalques: João Paulo (suspenso),  Vinicius Zanoncelo (suspenso), Maicon (lesão na coxa direita) e Madson (lesão na coxa esquerda). Além destes, o técnico santista, Fábian Bustos, também não poderá estar na beira do gramado, já que tomou cartão vermelho no jogo contra o Bragantino. Excepcionalmente, neste sábado o auxiliar Lucas Ochandorena comandará a equipe.


Fábian Bustos em jogo contra o Bragantino (Foto: Reprodução/Raul Baretta/AGIF)


Pelo lado corintiano, o treinador Vítor Pereira tem como novo desfalque Roger Guedes, que cumpre suspensão. Além do atacante, estão no DM: Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão do posterior da coxa direita) e Paulinho (recuperando da cirurgia no joelho). Também visando o jogo desta terça (28) contra o Boca Juniors, o técnico português deve seguir realizando o rodízio, sendo assim, Fagner e Willian devem ser poupados. Renato Augusto e Gustavo Mosquito, que estavam no Departamento Médico, são dúvidas para o clássico.

O Alvinegro Praiano ocupa a 8ª colocação com 18 pontos, caso vença, o time pode voltar a brigar pelo pelotão de elite da tabela. O Corinthians é o segundo colocado com 25 pontos, em uma possível derrota ou empate, a equipe seguiria na segunda colocação, porém poderia também ver seu rival, Palmeiras, ganhar folga na liderança. O clássico será transmitido ao vivo pelo Premiere com streaming no Globoplay e no Amazon Prime Video.

Foto destaque: Lucas Pires e Mantuan em disputa. Reprodução/Divulgação/Twitter Santos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo