Esportes

Corinthians e Flamengo fazem duelo decisivo por uma vaga na próxima fase da Libertadores

Flamengo e Corinthians fazem jogo decisivo, pelas quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro, tem a vantagem e pode perder até por um gol, já o Timão, precisa vencer por 3 a 0 para classificar.

09 Ago 2022 - 10h17 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 10h17
Corinthians e Flamengo fazem duelo decisivo por uma vaga na  próxima fase da Libertadores Lorena Bueri

Flamengo e Corinthians jogam nesta terça(9), no Maracaña, às 21h30, pela partida de volta — das quartas de final da Libertadores. Vale uma vaga na semifinal,  na competição Sul-Americana  e que está na vantagem é o rubro-negro que venceu o primeiro jogo, por 1 a 0.

Quem passar de fase, vai receber dois milhões de dólares (10,3 milhões). Além do valor que  o time vencedor vai receber, a partida é uma decisão para as duas equipes, claro que o time Carioca vai mais tranquilo — entretanto a equipe Paulista ainda acredita nessa classificação.

Lembrando que não existe mais gol fora. Portanto, se o Corinthians fizer dois gols, a partida vai para os pênaltis.


Flamengo e Coritnhians fazem jogo decisivo, no Maracaña. (Foto: Reprodução/ Nelson Almeida/ AFP)


Quem  chega  como favorito é o Rubro-negro que está Invicto á oito jogos e vive uma ótima fase na Libertadores e no Brasileirão. Já o Timão  precisa melhorar seu desempenho diante da equipe comandada por Dorival Junior, para chegar a próxima fase. O Alvinegro, precisa voltar com seu bom futebol, que fez até chegar a liderança da série A e principalmente fazer ótima campanha — na fase de grupos.

O time comandado por Vitor Pereira, vai ter de volta, dois jogadores que não jogaram no jogo de ida, os meias Renato Augusto e William que estavam lesionados. A volta deles será de grande importância para o time Paulista, são jogadores técnicos que com certeza darão outra qualidade a equipe. Já o Rubro-Negro vai ser o mesmo time, que jogou nos últimos jogos.

Ficha Técnica:

Flamengo

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Junior .

Corinthians:

 Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto

Transmissão: SBT e Conmebol TV.

 

Foto Destaque: Flamengo x Corinthians. Reprodução/ Lance.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo