Esportes

Corinthians e Atlético-GO decidem uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil

Corinthians e Atlético-GO decidem hoje uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil, a partida acontece às 21:30 (horário de Brasília) na Neo Quimíca Arena, em São Paulo.

3 min de leitura
17 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 11h00

Corinthians e Atlético-GO decidem hoje às 21:30 (horário de Brasília) uma vaga para as semifinais da Copa do Brasil, na Neo Quimíca Arena, em São Paulo. No confronto de ida no estádio Antônio Accioly a partida terminou em 2 x 0 para o Atlético-GO. Portanto, o Corinthians precisa de no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Vitória por três gols de diferença dá a vaga direto para o clube paulista. Para o Atlético-GO até uma derrota por um gol de diferença classifica o Dragão, empate por qualquer resultado, também garante a vaga para a equipe de Goiás. 

Como chega o Corinthians

Pressionada a equipe do técnico Vítor Pereira chega para o confronto em clima de decisão para o restante da temporada. Isso porque, o time do Parque São Jorge foi derrotado no último sábado (13) para o seu arquirrival Palmeiras, por 1 x 0 em plena Neo Quimíca Arena. Caindo para a 3º colocação do Campeonato brasileiro com 9 pontos de distância para o líder Palmeiras. 

Eliminado da Libertadores pelo Flamengo, o Timão pode ter como última chance de título a Copa do Brasil. Temos que criar situações de gols e fazer gols, não podemos ficar em branco como hoje. Eu acredito que, com a mesma determinação, a mesma coragem que jogamos hoje (sábado), essa será sem dúvida a motivação, a força com que devemos encarar o jogo, sabendo que temos que marcar gols e não permitir gol nenhum. Acredito que vamos dar uma boa resposta, sinceramente acredito que vamos dar uma boa resposta” disse o técnico Vítor Pereira em entrevista coletiva após o clássico de sábado (13).


Entrevista coletiva do técnico Vítor Pereira. Foto reprodução / Torcedores


O provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Como chega o Atlético-GO

Com quatro jogos de invencibilidade, a equipe do técnico Jorginho vem embalado para confirmar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. A equipe vem de um empate por 0 x 0 na última rodada do campeonato brasileiro contra o Botafogo. Além disso, pela Sul-americana, a equipe acabou de eliminar o Nacional do Uruguai com um placar agregado de 4 x 0.

O provável Atlético-Go tem: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando

Foto destaque. Reprodução / O Povo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo