Esportes

Corinthians divulga homenagem de torcedora a seu pai

Vanessa teve o cartaz com homenagem a seu pai barrado pela Polícia Militar de São Paulo nos portões da Arena. Após o jogo, o Corinthians postou nas redes sociais o vídeo de sua torcedora.

26 Jun 2022 - 21h46 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 21h46
Corinthians divulga homenagem de torcedora a seu pai Lorena Bueri

Ontem (25) aconteceu o jogo na Neo Química Arena entre Corinthians x Santos pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não trouxe grandes momentos, terminou em 0 a 0, mas o principal momento do dia foi a homenagem da torcedora Vanessa ao seu pai, falecido há mais de 5 anos.

Vanessa é torcedora do Corinthians e viajou de ônibus por 10h para ver o seu time do coração jogar na sua Arena. Ela levou um cartaz para homenagear o seu pai, mas foi vetado pela Polícia Militar ao passar pelos portões da Arena.


Vanessa com o cartaz em homenagem a seu pai (Foto: Reprodução/Marcelo Braga/GE)


"Pai Santista, filha corintiana. Você se foi num domingo de Corinthians x Santos (11/09/2016). Hoje estou aqui pela 1° vez e trouxe você comigo. Obrigada, pai por ter colocado o futebol na minha vida", dizia o cartaz.

Mesmo sem ter conseguido levar o cartaz para o jogo, Vanessa fez a tão sonhada homenagem. Após o fim do jogo, o Corinthians, através de suas redes sociais, postou um vídeo com a sua torcedora, que viajou por muitas horas para homenagear o seu pai.

No vídeo Vanessa diz ser de uma família de mulheres e que o pai sempre a levava para jogar futebol. Ela informa que o pai era santista, mas o Corinthians a escolheu para torcer. Segundo ela, sempre teve um clima de rivalidade em sua casa entre os dois times.

"Infelizmente meu pai faleceu em um domingo de Corinthians e Santos, e meu sonho sempre foi vir aqui na Neo Química Arena, ver um jogo entre Corinthians e Santos para homenagear meu pai, porque se eu sou corinthiana, é por causa dele”, disse ela. A torcedora terminou dizendo que quer eternizar esse momento e agradeceu ao seu pai por tê-la feito gostar de futebol.


Vanessa em vídeo publicado pelo Corinthians (Vídeo: Reprodução/Twitter/Corinthians)


O Corinthians está em 2° lugar na tabela do Campeonato Brasileiro no momento. Como próximo desafio, o time tem pela frente o jogo contra o Boca Juniors, em casa, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida acontece na próxima terça-feira (28) às 21h30.

 

 

Foto destaque: Vanessa. Reprodução/Twitter/Corinthians.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo