Esportes

Copa do Rei: Militão marca contra e dá vitória ao Barcelona no primeiro jogo da semi

Vantagem do Barcelona por 1 a 0 é confirmada nos pés de Éder Militão. O gol contra do brasileiro deixou o Real Madrid em situação um pouco mais difícil para a volta.

03 Mar 2023 - 09h05 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 09h05
Copa do Rei: Militão marca contra e dá vitória ao Barcelona no primeiro jogo da semi  Lorena Bueri

“Falta de sorte“, foi o que o brasileiro disse ao final fo jogo sobre o gol marcado contra por ele em que garantiu a vitória do Barcelona.

O primeiro jogo da semi da Copa Do Rei não foi como o Éder Militao imaginava, ele lamentou o resultado negativo de 1 a 0 para o Barcelona, mas de toda forma elogiou a sua equipe e a forma como se comportaram frente ao o que não imaginavam sobre as táticas da equipe adversária.

"Vimos hoje um Barcelona muito diferente, não esperávamos. Tivemos mais a bola, só que não fomos felizes para marcar. A gente pensava que eles iam pressionar, foi um jogo diferente deles, a gente teve de se adaptar. Fizemos um grande jogo, foi uma falta de sorte", comentou o autor do gol contra .

O lance do gol aconteceu após Kessié (Barcelona) pressionar Camavinga (Real Madrid) e roubar a bola e entrar na área e receber o passe e chutar cruzado ao gol, a bola não veio tão forte, mas ao ir em direção ao gol resvala em Éder Militao que estava correndo para a marcação, o outro zagueiro Nacho ainda tenta tirar a bola que estava indo ao gol mas acaba errando o tempo e fura. Houve um tempo para revisão do VAR em caso de impedimento, mas nada adiantou e o gol foi confirmado.


 

Lance do gol contra. (Foto: Reprodução/Folha de Londrina)


Com desfalques importantes como Lewandowski e Dembélé, o Barcelona fez o seu jogo praticamente todo defensivo e optou por se segurar e buscar por uma bola e foi o que aconteceu.

A outra partida da semifinal da Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid acontecerá no dia 5 de abril no Camp nou (Estádio do Barcelona). Os gigantes esperam avançar para enfrentar algum dos dois outros semifinalistas, o Osasuna ou Athletic Bilbao. O Osasuna segue com vantagem também com vitória por 1 a 0 para o jogo da volta no dia 4 de abril.

Foto Destaque: Jogadores do Barcelona comemorando o gol e Militão ao fundo. Reprodução/ESPN Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo