Esportes

Copa do Mundo: Fifa abre última fase da venda de ingressos

Estão disponíveis ingressos para todas as partidas até a final; cada torcedor pode comprar o máximo de 6 bilhetes por partida e ter acesso a dois jogos no mesmo dia

27 Set 2022 - 10h22 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h22
Copa do Mundo: Fifa abre última fase da venda de ingressos Lorena Bueri

Já foi dada a largada. Última etapa da venda de ingressos para a Copa do Mundo no Catar tem início nesta terça-feira (27) e a comercialização ocorre por ordem de chegada no site.

A Fifa informa que há disponibilidade de ingressos para todas as partidas do evento, inclusive a grande final da Copa do Mundo. Também há a possibilidade de acrescentar mais partidas a programação, para aqueles que já compraram seus ingressos anteriormente.

As vendas devem permanecer ativas, enquanto os bilhetes não esgotarem, mesmo durante a realização da competição. A Fifa orienta ainda que podem haver atualizações regularmente no site, pois "lotes adicionais de ingressos serão disponibilizados por meio de vendas/revendas, que serão lançadas no sistema no devido tempo”.

Cada torcedor pode comprar até seis bilhetes por partida, 60 no total. As entradas de categoria 4 são para os torcedores residentes no Catar. As pessoas com deficiência ou dificuldade de mobilidade podem obter bilhetes de acessibilidade.

Os torcedores poderão assistir até duas partidas no mesmo dia, com tanto que não sejam em sequência, uma logo após a outra.

Além disso, a Fifa irá lançar, na metade de outubro, um aplicativo de celular, onde poderão ser carregados os ingressos que darão acesso aos estádios. 

No Catar, também será exigido o Hayya Card Digital, que é como um Fan ID, como autorização de entrada para o Estado do Qatar e que será exigida na porta dos estádios, com o ingresso.

 

Foto destaque: FIFA World Cup Quatar 2022. Reprodução/FIFA 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo