Beleza

Copa do Mundo: Confira dicas e inspirações para decorar as unhas

Com inspirações de unhas, das mais simples às mais elaboradas, as Nail Arts vão te deixar com a cara da seleção para entrar no clima da Copa e torcer muito para o Brasil.

14 Nov 2022 - 14h00 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 14h00
Copa do Mundo: Confira dicas e inspirações para decorar as unhas Lorena Bueri

A 22ª edição da Copa do Mundo da FIFA está cada vez mais próxima, e com ela, chega todo o clima de torcer por mais uma vitória do Brasil na competição e aumentar o número de estrelas no peito da sua camisa.

A euforia para o começo dos jogos já está no ar: o brasileiro decorou as ruas, as casas e o que não pode ficar de fora é o look para a Copa. Além de vestir a camisa da seleção e sintonizar no jogo, os looks são sempre muito buscados, seja nas roupas, na maquiagem ou nas unhas.

No mundo da moda, muito se fala sobre a tendência brazilcore, que ganhou um grande espaço nas redes sociais depois de uma trend na plataforma do TikTok. Com ela, elementos que remetem à cultura brasileira, como camisas da seleção, roupas com o nome do país e as cores verde, azul e amarela, ganharam grande destaque na composição de roupas e acessórios. Por isso, na hora de fazer sua decoração de unhas para a Copa do Mundo, a dica é apostar tendência brazilcore, utilizando esmaltes nas cores verde, amarelo e azul nas composições.

Por isso, para entrar no clima da competição e ajudar a torcer pelo Hexa com muito estilo, separamos algumas dicas de unhas para ficar no clima da Copa do Mundo.

Aposte nas cores da bandeira do Brasil


Dicas e inspirações para decorar as unhas para a Copa (Foto:Reprodução/Instagram)


Uma das primeiras coisas que vem à mente, quando falamos em unhas decoradas para a Copa do Mundo, são as cores da bandeira, seja para uma decoração simples na esmaltação ou para combinar cores com a técnica em nail arts.

Minimalist


Dicas e inspirações para decorar as unhas para a Copa (Foto:Reprodução/Instagram)


Com as cores da bandeira, a francesinha minimalista é uma ótima aposta para quem não gosta de destacar muitas cores nas unhas. Apesar de ser simples, ela deixa o look com leveza e uma certa elegância na decoração.

Brilhos discretos


Dicas e inspirações para decorar as unhas para a Copa (Foto:Reprodução/Instagram)


A combinação das cores com aplicação de brilhos é uma ótima aposta. Ele pode ser nas cores azul, amarelo e verde, como o esmalte, ou também nas cores dourado, ou prateado, dando um destaque maior nas cores em composição.

Bandeira


Dicas e inspirações para decorar as unhas para a Copa (Foto:Reprodução/Instagram)


Para quem gosta de uma decoração mais elaborada, como desenhos da bandeira, ou elementos que lembrem o futebol, é uma grande aposta.

Pedrarias e glitter


Dicas e inspirações para decorar as unhas para a Copa (Foto:Reprodução/Instagram)


O clássico é uma ótima escolha, porém, fazer uma composição das cores com aplique de pedrarias ou glitter é uma das opções para quem gosta de um diferencial.

Foto Destaque: Copa do Mundo: Confira dicas e inspirações para decorar as unhas:Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo