Esportes

Copa do Brasil: Flamengo vence Altos, mas não convence e diretoria é vaiada

Mesmo com a vitória do Flamengo sobre o Altos, por 2 a 0, e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, diretoria foi alvo de xingamentos da torcida que se revoltou com péssimo desempenho Rubro Negro

12 Mai 2022 - 20h55 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 20h55
Copa do Brasil: Flamengo vence Altos, mas não convence e diretoria é vaiada Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil pelo placar agregado de 4 a 1. Os gols do Rubro Negro saíram dos pés de Gabigol e Victor Hugo.


Resultado da partida (Foto; Reprodução/Twitter/@Flamengo)


Apesar da vitória, o Flamengo esteve longe de desempenhar seu melhor futebol, o clube deixou a desejar em diversos quesitos como técnico, tático, emocional e físico. O que revoltou a torcida que xingou e vaiou a diretoria.

Resumo da partida

O Rubro Negro foi a campo com um time misto. Poupando jogadores como Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta, e contando com o retorno de Rodrigo Caio. O time passou a maior parte do primeiro tempo no ataque, porém pouco produziu devido a boa defesa do Altos. Foi só aos 12 minutos da segunda etapa que o Flamengo abriu o placar, Lázaro foi derrubado na área e o pênalti foi marcado, quem bateu o pênalti foi Gabigol que deixou o goleiro de um lado e bola do outro. Depois de sofrer o gol o Altos começou a sair mais para o jogo já que agora precisava de 2 gols para levar a partida para os pênaltis. O clube piauiense chegou até a assustar o adversário mas logo sofreu o segundo gol. Diego cruzou e Victor Hugo de cabeça pôs a bola no fundo das redes.

Voltando de lesão

Rodrigo Caio finalmente retornou de sua lesão, o jogador já estava afastado há cinco meses devido a problemas no joelho direito causados por uma infecção em um dos pontos de seu joelho operado.  Em seu retorno Rodrigo atuou bem e demostrou ritmo de jogo.


Entrevista de Rodrigo Caio (Foto: Reprodução/Twitter/@Flamengo)


Próximos jogos

O Flamengo volta a campo no sábado (14), às 16h30, para enfrentar o Ceará pela 6ª rodada da Série A. No mesmo dia, às 15h, o Altos encara o Atletico-CE pela 6ª rodada da Série C.

Foto Destaque: Gabigol. Reprodução/ Gilvan de Souza/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo