Esportes

Copa do Brasil: Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelas oitavas de finais

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira às 21:30 no Mineirão pela Copa do Brasil. Quem sair com a vitória leva vantagem para o segundo jogo.

22 Jun 2022 - 15h25 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 15h25
Copa do Brasil: Atlético-MG e Flamengo se enfrentam pelas oitavas de finais  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22) se inicia a primeira rodada das oitavas de finais da Copa do Brasil; o sorteio foi marcado por ter muitos clássicos nos confrontos. Aqui falaremos sobre a partida entre Atlético-MG e Flamengo, acompanhe.

O jogo vai acontecer no Mineirão às 21:30 e para quem passar, o valor do prêmio é estimado em 3,9 milhões de reais. Em duelo válido pelo campeonato brasileiro no fim de semana, ambas as equipes se enfrentaram e naquela ocasião, CAM saiu com uma vitória por 2x0 sobre os rubro-negros; agora para a sequência de mata-mata, quem sair com a vitória fica em vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no Maracanã no dia 13 de julho.

Os atleticanos colocaram um fim de uma série negativa de quatro partidas consecutivas sem vencer após a vitória sobre os cariocas no domingo passado. A pressão que o técnico turco vinha sofrendo, foi aliviada depois de uma partida consistente da equipe; com jogo da Copa do Brasil, o galo irá mais seguro e confiante para o jogo desta noite (22).

Do outro lado da história, comandante do Flamengo, Dorival Jr utilizou uma mudança em treino final; retirando Ayrton Lucas e Vitinho, buscando por Filipe Luís e Arão. Acompanhe agora as prováveis escalações, onde assistir e quem comandará o apito da partida:

A partida será transmitida pela TV Globo, a narração é por conta de Luís Roberto, com comentários por Roger Flores e Fábio Jr; também tem a opção de ver o jogo em canal fechado (PREMIERE), que terá a narração comandada por Luiz Carlos Jr e os comentários por Henrique Fernandes e Pedrinho.

Time de Mohamed tem um importante desfalque para esta noite, Volante Jair teve uma fratura na mão e já passou por cirurgia, o jogador será substituído por Otávio, em contrapartida do desfalque, a equipe tem a volta de Savinho que já cumpriu os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Provável escalação (CAM): Everson; Mariano, Nathan Silva, Jr Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Vargas, Hulk e Keno.

Desfalques: Jair e Zaracho (que estão com o departamento médico).


 

Provável Atlético-MG contra o Flamengo (Foto: Reprodução/ge)


Provável escalação (Flamengo): Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe; Arão, João Gomes, Andreas e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

Desfalques: Bruno Henrique (por lesão multiligamentar) e David Luiz (segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita). Veja agora o time de arbitragem para a partida:


 

Confira o provável Flamengo que joga contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução/ge)


Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

 

Foto destaque: Ficha do jogo Atlético-MG x Flamengo, pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Infoesporte)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo