Esportes

Copa Do Brasil tem mais cinco confronto nesta quinta-feira

O torneio mais democrático da Brasil continua a sua primeira fase na noite desta quinta-feira (23). Equipes como Vasco e Santos que são campeões do torneio buscam a vaga para a próxima fase.

23 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 11h30
Copa Do Brasil tem mais cinco confronto nesta quinta-feira Lorena Bueri

Com partidas já realizadas nesta quarta-feira (22). A noite desta quinta-feira (23) vai marcar a estreia de times importantes na Copa do Brasil 2023. Três equipes da série A e uma da série B vão a campo no torneio mais democratico do Brasil. Vale lembrar que as equipes visitantes precisam de apenas um empate para avançar para a próxima fase.

Confira os confrontos:


Troféu da Copa do Brasil. Reprodução / Instagram Copa do Brasil 


19:00: São Luiz - RS x Juventude - RS

Recém rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Celso Roth, visita o São Luiz, em confronto local por uma das vagas para a próxima fase da competição.

19:00: Humaitá - AC x Coritiba - PR

A equipe comandada pelo técnico português Antônio Oliveira, vai até o Acre para enfrentar o Humaitá no estádio Florestão, em Rio Branco.

20:00: Ceilândia - DF x Santos - SP

Campeão do torneio em 2010, o Santos do técnico Odair Hellmann visita o Ceilândia no Distrito Federal. A equipe da baixada santista vem de vitória no Campeonato Paulista sobre a Portuguesa por 4 x 0.

21:30: Vitória - ES x Remo - PA

Um dos maiores times do Pará vai até o Espírito Santo enfrentar o Vitória. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo precisa de apenas um empate para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.

21:30: Trem - AP x Vasco da Gama - RJ

Campeão da Copa do Brasil em 2011 sobre o Coritiba, o Vasco da Gama comandado pelo técnico Maurício Barbieri vai até Brasília enfrentar o Trem no estádio Mané Garrincha. O mando de campo foi vendido pela equipe do Amapá.

Premiação Copa do Brasil

Vale lembrar que a CBF aumentou a premiação do torneio para essa temporada. Serão 420 milhões divididos da primeira fase até a final. O campeão leva 92 milhões, enquanto o vice leva 30 milhões.

Foto destaque: Tabela de jogos da Copa do Brasil. Reprodução / Copa do Brasil Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo