Música

'Cool For The Summer', música de Demi Lovato viralizou no TikTok

Lançada pela artista Demi Lovato há sete anos, a música “Cool For The Summer” viralizou na plataforma TikTok e em pouco tempo entrou para o top 50 do Spotify.

24 Mar 2022 - 10h21 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h21
'Cool For The Summer', música de Demi Lovato viralizou no TikTok Lorena Bueri

Demi Lovato está de volta às paradas! O single “Cool For The Summer”, do seu quinto álbum, Confident, ficou na décima primeira posição da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos e na sétima posição no Reino Unido. Agora, o single é viral na plataforma TikTok.  Mesmo com trabalhos mais recentes, como o álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over”,  foi um sucesso antigo que viralizou. 

O single “Cool For The Summer”, lançado em 2015, foi e é sucesso, mas sete anos depois voltou a bombar nas plataformas de streaming, se tornando o queridinho do momento. Uma das formas de uma música fazer sucesso é emplacar viral no TikTok. É por lá que as pessoas replicam a música em vídeos, geralmente com dancinha e isso vai se repetindo nas visualizações. Sendo assim, as pessoas acabam ouvindo e se interessando pela música e é claro que isso também se reflete nas paradas de sucesso. Principalmente no Spotify. Foi isso que aconteceu com Demi Lovato.


@imhibryda DC COMPLETAAA// pfv me marquem tanto aqui como no instaaa #vaiprofycaramba #foryoupage #vaiprofycaramba ♬ cool for the summer - sky


A música viralizou no TikTok porque uma brasileira gravou um challenge. O vídeo dela tem mais de 2 milhões de visualizações na plataforma e fez com que a música de Demi voltasse a bombar e aumentasse seus alcances nas plataformas de streaming. A prova para “Cool For The Summer” da cantora Demi Lovato é um hit foi a entrada no top 50 do Spotify. 

O clipe de “Cool For The Summer” tem mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, mais de 400 milhões de reproduções no Spotify e está em segundo lugar das mais ouvidas da cantora na mesma plataforma. Demi tem mais de 27 milhões de ouvintes mensais na plataforma  Spotify e 128 milhões de seguidores no Instagram!


Clipe da músicca "Cool For The Summer", Demi Lovato. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Demetria Devonne Lovato, conhecida pelo seu nome artístico Demi Lovato, nasceu em 20 de agosto de 1992, é cantora e atriz.  A artista de 29 anos começou a atuar ainda na infância e ficou conhecida no filme da Disney “Camp Rock” e, depois dele, muitos trabalhos de sucesso foram lançados. Em 2020, depois de quase 3 anos de pausa em sua carreira para se concentrar em sua recuperação física e psicológica (a cantora passou por problemas com drogas e álcool), Demi Lovato se apresentou com uma nova música, "Anyone", no Grammy. Ela lançou seu sétimo álbum em abril do ano passado (2021). Além de cantar, Demi Lovato também é compositora e muitas de suas músicas foram escritas por ela. Ela nunca deixou de ser sucesso!

 

Foto destaque: Demi Lovato. Reprodução/Spotify

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo