Moda

Converse lança coleção inspirada em personagens de terror para o Halloween

Os modelos clássicos da marca foram repaginados se inspirando em famosos personagens de filmes de terror, como o Conde Drácula e o assustador boneco Chucky.

18 Out 2022 - 10h00 | Atualizado em 18 Out 2022 - 10h00
Converse lança coleção inspirada em personagens de terror para o Halloween Lorena Bueri

Em comemoração ao Halloween ou Dia das Bruxas, em outubro, a marca de calçados Converse recriou alguns de seus modelos de tênis clássicos e mais populares, os quais receberam estampas inspiradas em icônicos personagens das histórias de terror. O resultado é uma coleção linda e assustadora que pode complementar perfeitamente seus looks especiais para o Dia das Bruxas.


Coleção de Halloween da Converse (Foto: Reprodução/CAPRICHO)


O clássico tênis Chuck Taylor All Star ganhou novas padronagens. Uma delas, cheia de símbolos os quais remetem a estética do Halloween, como por exemplo caixões, abóboras, e morcegos, além de um cabedal de lona em algodão que brilha no escuro. O solado é roxo e o modelo está disponível tanto na versão de cano alto como na de cano baixo.


Coleção de Halloween da Converse (Foto: Reprodução/CAPRICHO)


A outra versão desse modelo tem alguns elementos que fazem referência ao famoso boneco Chucky, personagem da saga "Boneco Assassino" como o tecido jeans cheio de retalhos costurados em pespontos vermelhos, o bolso lateral que remete a jardineira usada pelo personagem, os olhos azuis no lugar da tradicional estrela da marca no tornozelo, botão vermelho na língua e o forro de listras coloridas.


Coleção de Halloween da Converse (Foto: Reprodução/CAPRICHO)


O modelo Chuck 70 nas cores roxo, vermelho e preto foi inspirado na clássica roupa usada pelo Conde Drácula, personagem que já inspirou vários filmes, com um detalhe que remete ao colarinho dobrado da capa do vampiro mais conhecido da ficção, arabescos bordados na lateral e dentes de vampiro feitos na biqueira com efeito que brilha no escuro.


Coleção de Halloween da Converse (Foto: Reprodução/CAPRICHO)


Por fim, a linha conta com o modelo de plataforma Chuck Taylor All Star Lift, o qual tem o cabedal roxo com pinturas florais escuras e a língua em um material invernizado.

E então, qual foi seu modelo favorito da coleção? Os tênis estão disponíveis para venda no site da Converse por preços que variam entre R$ 219,90 até R$ 549,90.

Foto destaque: Coleção de Halloween da Converse (Reprodução/CAPRICHO). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo