Moda

Converse lança atualização do tênis de salto alto anos 2000

Apesar de uma fase de sucesso, o tênis segue dividindo opiniões nas redes sociais. Converse, no entanto, aplicou recursos que favorecem ergonomicamente o uso do produto atualizado.

30 Mar 2023 - 23h45 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 23h45
Converse lança atualização do tênis de salto alto anos 2000 Lorena Bueri

Para você que gosta de um estilo despojado de andar de tênis, mas também curte uma moda com a elegância do salto alto, veja esta novidade, que na verdade é um novo visual do tênis de salto alto da Converse.

Está de volta à moda o tênis de salto alto dos anos 2000. Apesar de ter sido um grande sucesso, foi também bastante polêmico no gosto geral.

Se você faz parte do público que amou a moda do tênis de salto alto da Converse, vai querer adquirir um rapidinho, pois o tênis foi atualizado, com estilo mais moderno. E se você que é da nova geração e ainda não conhece, veja como está moda pode trazer uma nova perspectiva de conforto, harmonia e leveza para o seu dia a dia. O modelo Y2K volta, e está de cara nova, mas divide opiniões.

Há quem goste muito e também, há aquelas que nem tanto. Porém o Converse Chuck promete uma melhor postura, e para aquelas que estão sempre de olho no que é novidade no mundo da moda esta é uma boa pedida da Converse.



Divulgação de um dos modelos "Chuck", da Converse. Reprodução/Instagram/@converse_br


Com melhor postura que se deve ao conforto que o tênis Chuck apresenta, tem palmilhas ortolite, amortecimento tratorado e salto em bloco.

Agora repaginado até mesmo aquelas que não gostaram do tênis nos anos 2000, vão querer adquirir um, afinal dois estilos em um só e ainda andar confortável, literalmente, vale a experiência.

Resta esperar para ver se vai virar febre, como nos anos 2000, o All-Star foi. Com tanta diversidade nos tempos atuais pode fazer ainda mais sucesso que no passado, afinal de contas estamos falando de um tênis lindo, jovial e super moderno.

 

Foto Destaque: modelo "Chuck 70 De Luxe Hell", da marca Converse. Reprodução: Converse/Sneaker News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo