Moda

Converse e empresa do cantor Kendrick Lamar lançam collab juntos

A empresa do Cantor Kendrick Lamar com Dave Free fechou parceria com a Converse e lançaram um novo modelo dos clássicos Chuck 70 e Pro Leather. Os novos modelos serão limitados.

09 Mai 2022 - 16h19 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 16h19
Converse e empresa do cantor Kendrick Lamar lançam collab juntos Lorena Bueri

Não basta ganhar o Grammy de 2022, o cantor Kendrick Lamar anunciou o seu próximo álbum. Mr. Morale & The Big Steppers, que será lançado nesta sexta-feira (13/05), empolgando o universo da música. Além dos projetos musicais, a PgLang, empresa de mídia multidisciplinar de Lamar e Dave Free, anunciou uma colaboração com a Converse, marca especializada em tênis casuais.

Todos sabem que a Converse adora uma collab e sempre está investindo em participações. Nos últimos anos, foram realizadas parcerias com a Comme Des Garçons, com o rapper Tyler, The Creator e com o designer Kim Jones. Os modelos da nova parceria da marca com a PgLang terão uma pegada no streetwear. Serão dois modelos modificados: o Pro Leather e o Chuck 70.


Converse x pgLang (Foto: Reprodução/Instagram)


Dave Free e Lamar optaram por detalhes sutis, como gráficos de texto enigmáticos, verniz de borracha assimétrico e ilhós marcantes. Em um comunicado, Free afirmou que o objetivo não é reinventar a moda, mas refinar através de novos olhares. A parceria entre a Converse e a PgLang deu certo pois os donos são usuários assíduos do modelo Chuck, e já imaginavam ter uma versão da marca.

Os tênis da Converse são elementos clássicos dentro das ruas de Los Angeles, e uma peça que tem seu estilo resistido ao tempo, tornando-se atemporal. A nova nersão do Chuck 70 tem uma parte superior esbranquiçada, a marca da PgLang e um log neutro, já a versão do Pro Leather terá a marca da empresa e o logotipo em dois lugares: no calcanhar do tênis e no lado da Star Chevron da Converse. 


Converse x pgLang (Vídeo: Reprdução/Instragam)


Os modelos são limitados e já estão disponíveis nas lojas virtuais das marcas. A Converse também selecionou algumas de suas lojas físicas espalhadas pelo mundo para fazer a venda. Ainda não há previsão do início das vendas no Brasil.

Foto Destaque: Converse x pgLang. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo