Cinema/TV

Continência ao Amor 2: Diretora revela que estão discutindo sobre sequência do romance

A diretora de “Continência ao Amor” Elizabeth Allen Rosenbaum revelou em entrevista que ela e a estrela/produtora Sofia Carson estão discutindo a possibilidade de fazer uma continuação

14 Ago 2022 - 12h55 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 12h55
Continência ao Amor 2:  Diretora revela que estão discutindo sobre sequência do romance   Lorena Bueri

“Continência ao Amor” é o novo filme de romance da Netflix e está em destaque desde que chegou ao catálogo. O filme, estrelado pela estrela da Disney Sofia Carson e pelo príncipe da Cinderela, Nicholas Galizin, foi comparado uma mistura entre "Querido John" e "Nasce Uma Estrela".

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum revelou em entrevista à Variety que ela e a estrela/produtora Sofia Carson estão discutindo a possibilidade de fazer uma continuação, uma sequência do romance que foi um sucesso surpresa na Netflix.


 

 Capa do filme de romance (Foto: Reprodução/Netflix)


“Continência ao Amor” gira em torno de Casey e Luke. A jovem é uma aspirante a cantora e compositora tentando fazer um nome para si mesma na música. Ao mesmo tempo, ele estava tentando encontrar significado em sua carreira. Luke, por sua vez, é um fuzileiro naval dos EUA com ideais e personalidades completamente diferentes de Cassie. Na história, Cassie não tem dinheiro para pagar os cuidados médicos de que precisa e precisa se casar com um soldado para obter seguro de saúde.

O filme estreiou em 29 de julho e é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum. Além disso, é baseado no livro de mesmo nome de Tess Wakefield. O roteiro foi escrito por Kyle Jarrow e Liz Garcia. Como tal, o filme faz parte da aposta de longo prazo da Netflix no título do gênero.

Muito disso continua. Bem, se você está se perguntando se “Continência ao Amor 2” acontecerá, embora Rosenbaum enfatize que não está finalizado, ela parece animada com a possibilidade: "Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galizin] se apresentarem juntos o dia todo. Eles são ótimos parceiros, então eu não diria 'não' a ​​isso" declarou.


Cena do filme  (Foto: Reprodução/Instagram )


Se a Netflix decidir continuar o caso de amor, o longa pode focar na trajetória de Cassie e Luke após o casamento. Como todos sabemos, a vida de casado não é fácil. Além disso, podemos ver como eles reagem à chegada da criança. Finalmente, como ele lidará com o reino militar.

Foto destaque: Casey e Luke. Reprodução/Instagram

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo