Cinema/TV

Constantine 2: Keanu Reeves retorna para sequência

Keanu Reeves já tinha revelado seu desejo em voltar ao papel de John Constantine para uma sequência. Com ele se juntaram o diretor Francis Lawrence e o roteirista Akin Goldsman.

3 min de leitura
17 Set 2022 - 14h30 | Atualizado em 17 Set 2022 - 14h30

Para quem esperava o Keanu Reeves voltar aos filmes de heroís , já pode ficar tranquilo. A Warner Bros. confirmou a sequência de "Constantine" (2005), com Reeves retornando ao papel do protagonista e Francis Lawrence na direção. As informações foram reveladas no site Deadline

O roteiro ficará nas mãos de Akiva Goldsman, conhecido por seus trabalhos em filmes de Star Trek, "Eu sou a lenda" (2007), "Hancock" (2008) e "Uma mente brilhante" (2001), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. A sequência será produzido pelo selo BadRobots, de J.J Abrams e não tem uma data definida para estrear.


"Hellblaizer": John Constantine ganhará uma sequência de sua adaptação (Foto: Reprodução/Divulgação)


A vontade de Keanu Reeves em voltar a interpretar novamente John Constantine nos cinemas já vem de certo tempo. Em uma recente entrevista ao Esquire, o ator declarou o seu desejo.

"Eu amo interpretar o Constantine. John Constantine... já vivi muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei? Eu nem sei. Acho que são mais de dez. De qualquer forma, eu adoraria ter a chance de interpretar Constantine outra vez".

"Constantine" (2005) mostra o detetive sobrenatural investigando e enfrentando questões vindas do Céu e Inferno. Apesar de ter alcançado US$ 230 milhões nas bilheterias mundiais, o filme passou por uma série de críticas por desvirtuar a essência do personagem da DC Comics, criado nos quadrinhos por Alan Moore. Originalmente britânico, o personagem mudou sua nacionalidade e o longa se ambienta nos EUA. 

Nos quadrinhos, John  Constantine ficou conhecido por estrelar a série Hellblaizer, pela Vertigo (selo com histórias "adultas" da DC). É um anti-herói que foi expulso do Inferno, e atua entre os humanos como um detetive de questões místicas, sempre trajado com seu clássico sobretudo e fumando um cigarro.

Durante esses anos, o personagem chegou a ganhar uma série da CW e foi adaptado em animações da DC.

O filme ainda não têm previsão de estreia.

 

Foto Destaque: Keanu Reeves retorna ao papel de John Constantine. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo