Esportes

Considerado pelo Fluminense para 2023, Reinaldo afirma querer renovar com São Paulo

Lateral-esquerdo diz que dará prioridade ao club paulista “até o último dia de contrato”, que se encerra no final de 2022

25 Out 2022 - 10h22 | Atualizado em 25 Out 2022 - 10h22
Considerado pelo Fluminense para 2023, Reinaldo afirma querer renovar com São Paulo Lorena Bueri

O lateral-esquerdo do São Paulo FC, Reinaldo, de 33 anos, comentou as especulações sobre um possível acordo com o Fluminense para a temporada de 2023, em entrevista ao Ge, e disse que ainda tem a intenção de renovar com o clube paulista e que dará prioridade ao time até seu último dia de contrato, que termina em dezembro deste ano.

Tivemos uma conversa, mas ainda não definiu nada. Paramos por conta da final. Estou esperando. Falo para todo mundo que aqui é o meu lugar, a minha casa. A prioridade sempre vou deixar para o São Paulo até o último dia de contrato. Vou cumprir, mas nessa ansiedade aí que se defina. Espero renovar, porque é o clube onde eu me identifico muito, lugar onde eu sonhei em jogar”, disse Reinaldo.


Reinaldo, lateral-esquerdo do São Pulo (Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/São Paulo)


O contrato do camisa 6 com o São Paulo vai até dezembro deste ano, mas ao que tudo indica uma renovação estaria travada. O jogador afirmou que não pretende deixar o clube, mas se for preciso sairá “muito triste”. Contudo, Reinaldo não chegou a dar nenhuma resposta oficial.

Estou aqui na espera, vamos ver o que o São Paulo retende com o Reinaldo. Se pretender ficar, vai ser excelente pra mim. Creio que vou dar a vida pelo clube para a gente chegar nas competições. E se for pra sair, vou sair muito triste. Mas com certeza com o dever de ter dado o melhor aqui no São Paulo. De ter vestido essa camisa com muita garra e determinação pra sempre estar ajudando”, declarou Reinaldo.

A indicação da contratação para reforço do Fluminense na temporada de 2023 teria partido do próprio técnico do clube carioca, Fernando Diniz, que trabalhou com o lateral-esquedo no tricolor paulista.

Chega muita especulação, sim, principalmente em redes sociais. Todo mundo mandando mensagem e perguntando se eu vou [sair]. Mas eu procuro estar sempre focado no meu objetivo aqui no São Paulo. Jogar esses jogos, dar a vida nesses jogos para a gente conseguir essa vaga na Libertadores. E eu estou bem tranquilo sobre isso, especulação vai ter sempre. Até porque é um fim de contrato e graças a Deus o meu nome é bem visto aqui no Brasil. Se for pra ficar no São Paulo, se for pra sair, que seja feita a vontade de Deus sempre”, disse.

 

Foto destaque: Lateral-esquerdo do São Paulo, Reinaldo. Reprodução/Rubens Chiri/São Paulo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo