Saúde

Conselho do Dr. André Ahmed para quem busca uma cirurgia plástica

O Dr. André Ahmed é um profissional altamente qualificado em Cirurgias de contorno corporal, face, rinoplastia, mamas, prótese de glúteo, transplante capilar e muito mais.

05 Abr 2022 - 15h59 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 15h59
Conselho do Dr. André Ahmed para quem busca uma cirurgia plástica Lorena Bueri

Conhecer um cirurgião plástico que pode transformar a sua beleza para melhor não é fácil. Por este fato, apresento para você o Dr. André Ahmed. O mesmo é um profissional altamente qualificado em Cirurgias de contorno corporal, face, rinoplastia, mamas, prótese de glúteo, transplante capilar e muito mais.

Sendo assim, conheça mais sobre este profissional e o principal conselho que o mesmo pode oferecer para você que busca fazer cirurgia plástica.

A cirurgia plástica se tornou algo muito comum entre as mulheres brasileiras. Desse modo, muitas pessoas passaram a procurar por profissionais que fazem este tipo de trabalho.

A beleza estética é uma das mais procuradas e vem transformando a vida de muitas mulheres, seja para uma beleza melhor ou pior e tudo isso depende do profissional que cada mulher escolhe para realizar os procedimentos.

Sendo assim, conheça o Dr. André Ahmed e como funciona seu trabalho de cirurgião plástico.

Quem é o Dr. André Ahmed?

O Dr. André Ahmed é um profissional considerado meticuloso, detalhista e que está sempre atento ao desejo dos seus pacientes. O mesmo atua como Cirurgião Plástico e possui uma consultório em Ipanema, no Rio de Janeiro.


Dr. André Ahmed, cirurgião plástico (Foto: Reprodução/Divulgação)


O mesmo é um profissional apaixonado por levar autoestima a quem precisa e não mede esforços em cirurgias para atingir o melhor resultado possível.

O mesmo também entende que a cirurgia plástica é um grande projeto pessoal e tem muito respeito por aquele ou aquela paciente que foi ao seu consultório e confiou a sua nas suas mãos.

Além disso, o Dr. André Ahmed afirma ser grato por cada paciente que prestigia e procura sempre honrar com o voto de confiança que o paciente ofereceu. O profissional também comenta:

“Batalhei demais na minha vida para aprender com os grandes nomes da cirurgia plástica em cada área de atuação dessa linda especialidade. E criei minha própria maneira de operar, que acredito ser a que melhor entrega os resultados dentro da realidade de cada um. Sem nunca esquecer dos limites de segurança que devem ser respeitados.

O que é Cirurgia plástica e quando surgiu?

A primeira cirurgia plástica aconteceu no ano de 1838 por Edward Zeis. Mas foi apenas depois da Segunda Guerra Mundial, por volta de 1918 que este tipo de procedimento se tornou popular entre a população.

Atualmente, com o crescimento das redes sociais, famosos e celebridades mostrando claramente na internet sobre os procedimentos já realizados, a procura por uma beleza estética aumentou e vem sendo muito procurada, tanto por mulheres quanto por homens.

Mas afinal,  o que é cirurgia plástica? Este é um procedimento clínico e cirúrgico, utilizado por médicos, com a finalidade de reparar ou até mesmo revestir partes externas do corpo que não são apreciadas pela própria pessoa e sociedade.

Sendo assim, é uma forma de mudar a aparência física em busca de uma beleza estética.

Você precisa de um profissional para fazer cirurgia plástica? O Dr. André Ahmed separou um conselho para você!

A trajetória para buscar um profissional de alta qualidade e que garanta um bom resultado para você que busca fazer cirurgia plástica não é nada fácil. Pensando nisso, o Dr. André Ahmed resolveu oferecer para estas mulheres algumas informações.

Veja a seguir quais informações este profissional apresenta:

Escolha uma pessoa de confiança e com experiência

Nem sempre o cirurgião plástico irá falar aquilo que você quer ouvir. Sendo assim, quando você, paciente interessado(a) em cirurgia plástica, está buscando um cirurgião para te operar, procure alguém que você confia e que tenha experiência na cirurgia que você pretende realizar.”

O Cirurgião sempre sabe qual é a melhor opção para o seu caso

Não subestime a bagagem que o cirurgião carrega. Não entre na consulta esperando que o cirurgião vá escolher um volume específico de prótese mamária. Algumas mulheres, por exemplo, precisam passar por uma mastopexia e desejam escolher uma prótese grande, o que fica incompatível com a retirada de pele das mamas.

Cuidado com profissionais que aceitam o que a paciente deseja!

Outras pessoas chegam ao consultório com histórico de gestações prévias, mas não querem aceitar uma abdominoplastia, acreditando que apenas a lipoaspiração seria suficiente. Muito cuidado com isso. E quando o cirurgião fala o que a paciente quer ouvir, apenas para agradá-la e para marcar a cirurgia, esse é o maior perigo. Quando o cirurgião cede totalmente às demandas e aos apelos da paciente, que é leiga no assunto, pode ter certeza de que as chances de complicações aumentam muito.

Escolha um cirurgião por conta da sua experiência

Sendo assim, é possível observar que ao escolher um cirurgião, é necessário levar em conta diversos fatores e muito mais do que qualidade, que é algo completamente importante.

Mas não podemos esquecer que é necessário levar em conta a experiência do profissional e também a confiança que você como paciente deposita no cirurgião plástico.

Sendo assim, a confiança e credibilidade são coisas essenciais no momento de escolher um profissional.

Dr. André Ahmed é o profissional ideal para você!

Agora que você já viu as principais dicas deste profissional, o Dr. André Ahmed, está esperando o que para escolher uma pessoa especializada, para realizar o procedimento estético tão sonhado?

Não perca tempo, vá até o consultório em Ipanema do Dr. André Ahmed e faça uma consulta com o mesmo, para conhecer o trabalho deste cirurgião e realizar o seu procedimento de uma forma segura e com um profissional altamente qualificado.

 

Meta description: Você busca um profissional para fazer cirurgia plástica? Pois bem, o Dr. André Ahmed oferece algumas dicas para você que busca fazer procedimentos estéticos.

 

Foto destaque: Dr. André Ahmed, cirurgião plástico. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo